Audi vence título de ‘marca de automóveis premium mais inovadora’

Audi SQ7

A Audi arrecadou três vitórias nos galardões Automotive Innovation Award, destinados a destacar os fabricantes de automóveis que mais apostam em investigação e desenvolvimento. Instituído pelo organismo de investigação Centro de Gestão Automóvel (CAM) e pela conhecida consultora PricewaterhouseCoopers (PwC), teve na Audi a grande vencedora da edição deste ano. Vencedora do galardão principal “Marca de automóveis Premium mais inovadora”, a  Audi arrecadou ainda os troféus nas categorias “Automóvel Conectado” and “Concept Cars/Carroçarias”.

Com natural orgulho e satisfação Stefan Knirsch do Conselho da Audi para a Gestão do Desenvolvimento Técnico afirmou que «iestes prémios são uma importante motivação para a nossa equipa. Trabalhamos no sentido de desenvolver novas soluções no campo das motorizações tradicionais e alternativas, construção superleve, e processos de produção». A marca, que se identifica através do lema ‘Na vanguarda da tecnologia’ tem ainda como principais vetores de desenvolvimento dos novos produtos a conetividade dos automóveis, sistemas de assistência à condução e condução pilotada.

Estes prémios, que em 2016 registaram a sua quinta edição, contou com mais de 1400 inovações de 20 fabricantes de automóveis e cerca de 50 marcas. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu em Frankfurt am Main.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here