Audi vence título de ‘marca de automóveis premium mais inovadora’

Audi SQ7

A Audi arrecadou três vitórias nos galardões Automotive Innovation Award, destinados a destacar os fabricantes de automóveis que mais apostam em investigação e desenvolvimento. Instituído pelo organismo de investigação Centro de Gestão Automóvel (CAM) e pela conhecida consultora PricewaterhouseCoopers (PwC), teve na Audi a grande vencedora da edição deste ano. Vencedora do galardão principal “Marca de automóveis Premium mais inovadora”, a  Audi arrecadou ainda os troféus nas categorias “Automóvel Conectado” and “Concept Cars/Carroçarias”.

Com natural orgulho e satisfação Stefan Knirsch do Conselho da Audi para a Gestão do Desenvolvimento Técnico afirmou que «iestes prémios são uma importante motivação para a nossa equipa. Trabalhamos no sentido de desenvolver novas soluções no campo das motorizações tradicionais e alternativas, construção superleve, e processos de produção». A marca, que se identifica através do lema ‘Na vanguarda da tecnologia’ tem ainda como principais vetores de desenvolvimento dos novos produtos a conetividade dos automóveis, sistemas de assistência à condução e condução pilotada.

Estes prémios, que em 2016 registaram a sua quinta edição, contou com mais de 1400 inovações de 20 fabricantes de automóveis e cerca de 50 marcas. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu em Frankfurt am Main.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here