Audi A8 tem sistema de som tridimensional para passageiros traseiros

A chegada ao mercado da mais recente geração do automóvel topo de gama da Audi, o A8, está para muito breve, depois da marca ter revelado o modelo na primeira Audi Summit. Para continuar na vanguarda da técnica a Audi desenvolveu um inovador sistema de som capaz de envolver os passageiros do banco traseiro numa experiência sonora tridimensional única.  Este sistema de alta-fidelidade foi desenvolvido pelos especialistas da Bang & Olufsen.

O sistema de alta fidelidade Bang & Olufsen 3D Advanced Sound System presente no novo Audi A8 contempla uma complexa matriz com 23 altifalantes capazes de reproduzir notas musicais e padrões sonoros cristalinos e com alta resolução.

A primeira geração de um sistema de alta fidelidade incorporada num modelo da Audi aconteceu com o SUV Q7, contando o A8 com uma variante do sistema muito mais evoluída do ponto de vista tecnológico.

Toda a configuração e regulação dos parâmetros do sistema de som tridimensional que a Bang & Olufsen desenvolveu para o novo Audi A8 pode ser realizada através do interface MMI que sofreu também uma significativa evolução face ao que conhecemos de outros modelos da marca alemã.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here