Atualização do Windows 8.1 pode chegar em breve

Windows 8_1A Microsoft está, ao que tudo indica, a preparar uma atualização do sistema operativo, Windows 8.1 para a apresentar no BUILD 2014. Contudo, ainda não parece ser desta vez que a barra do  menu “Iniciar”  regressa aos ecrãs dos utilizadores.

As informações estão a ser avançadas por vários sites da especialidade internacionais depois de terem surgido imagens, através do Russian leaker WZor, da atualização a ser executada num computador.

Com esta versão renovada a Microsoft pretende melhorar as condições dos developers aproximando-se o sistema de código do Windows Phone 8.1 com o do Windows 8.1 facilitando o desenvolvimento de aplicações. A Microsoft deve realizar o Build 2014 no início de abril e, durante o evento, a empresa deverá apresentar o Windows Phone 8.1 e atualização do Windows 8.1.

As grandes mudanças no Windows estão programadas, mas só devem acontecer em 2015, uma vez que até lá a empresa vai passar também por um processo de renovação. Ainda se está à espera de saber quem será o próximo CEO da empresa e também como será a integração da unidade móvel da Nokia.

Quanto à atualização do Windows 8.1 deve chegar em pleno no final da primavera deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here