Atualização The Haunting of Verdansk a caminho dos Call of Duty: MW e Warzone

Na segunda-feira a Actvision revelou oficialmente a atualização de halloween a caminho dos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, que prometem dar um ar muito sombrio e macabro aos títulos.

A  grande e espetacular atualização chama-se The Haunting of Verdansk e esta começou onte, no dia 20 de outobro, e termina no dia 3 de novembro, também a uma terça-feira.

The Haunting of Verdansk é também uma atualização especial, por ser a segunda vez que a Activision colabora com o universo da cultura pop, adicionando ao jogo Serial Killers muito conhecidos e amados pelo público. A primeira vez que isto aconteceu foi no Call of Duty: Ghosts, com a chegada do Michael Myers.

Uma das primeiras novidades desta atualização são os vários pacotes de personalizações que irão chegar aos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone no dia 20 de outobro.

O Pacote Saw, disponível por apenas 2400 CoD Points, conta com uma skin exclusiva do Billy the Puppet para o operador Death. Além dos vários outros itens como skins lendárias, o pacote traz ainda a estreia de um equipamento letal chamado Phlebotomozier, uma faca de arremesso especial que perfura os seus inimigos com o impacto.

O Pacote Texas Chainsaw Massacre, disponível por apenas 2400 CoD Points, traz uma skin lendária para o operador Velikan, o pacote traz o icônico assassino em sério enlouquecido Leatherface, bem como a LMG “Herança de família”, assim como um acessório Stock exclusivo que permite ao operador empunhar a arma como uma motosserra.

O Pacote Dr. Karlov Lives, disponível por apenas 2400 CoD Points, o Dr. Karlov faz a sua estreia na lista de operadores com o seu pacote que inclui uma variação de visual da Throwing Knife e dois projetos lendários, um com tracer elétrico.

Já esperado por muitos, Verdansk ganha agora a sua versão noturna a partir desta terça-feira, dia 20 de outobro. O evento estará disponível apenas para alguns modos. Por agora, a Activision apenas confirmou que o modo estará disponível apenas no modo trios, por agora.

Além da escuridão, outra novidade para este modo limitado são os “sustos” que podem acontecer em alguns pontos da cidade. “Alguns dizem que uma boneca ventríloquo frequentemente aparece em televisões sintonizados em canais extintos, e o poltergeist de um assassino com uma serra elétrica pode ser visto e ouvido em toda a Fazenda Krovnik. Outros afirmam que os trilhos extintos perto da estação ferroviária ainda estão em uso por um comboio fantasma, uma embarcação cheia de almas daqueles que perderam as suas vidas a lutar na Gulag“.

Apresentado como uma caça ao tesouro, o novo evento traz ainda a possibilidade do jogador ganhar até 16 itens temáticos. De Dia ou de noite, as caixas de suprimentos estarão disponíveis em áreas específicas da cidade, porém elas podem conter um breve susto.

Ao coletar todas as 16 recompensas individuais, o jogador irá desbloquear o esquema da Grau 5.56 lendária chamada “Pumpkin Punisher”. Esta certamente será uma das customizações da Grau mais potentes de todo o Call of Duty.

Neste modo por tempo limitado, a Gulag não existirá e os jogadores, quando mortos, voltarão como zumbis com habilidades sobrenaturais, sendo estas a velocidade aumentada, os pulos aprimorados, os ataques corpo a corpo com maior dano e ainda a visão térmica.

Uma outra possibilidade de voltar à vida é coletar, como zumbi, duas seringas que caem quando um jogador morre, no mapa. O último esquadrão com um Operador sobrevivente vence, mesmo que o resto do esquadrão tenha passado a ser mortos-vivos.

Durante as comemorações de halloween, no multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare, os operadores que tiverem três baixas numa única vida terão as suas cabeças transformadas numa abobora incendiada.

Vários espantalhos também estarão presentes em pontos de dominação em vez de bandeiras, caveiras em vez de dogtags em Kill Confirmed e outros efeitos visuais que tornaram este update ainda melhor.

Para além de tudo isto, serão ainda adicionados ao jogo dois novos modos de multijogador. O Onslaughter será um deles e consiste nos esquadrões assumirem o controle de um fato Juggernaut que surge algures no mapa, após isso, devem avançar para uma área específica.  Além disso, o Juggernaut, neste modo e em todos os outros modos durante o The Haunting of Verdansk, terá uma cabeça de abóbora.

Outro dos dois modos é o Snipers Only que, como o nome indica, deixa todas as outras armas de fora nesta variante de Team Deathmatch. Em vez de carregamentos personalizados, todos os operadores terão uma escolha entre cinco carregamentos pré-construídos. Procure fazer mais mortes do que mortes, pois a primeira equipa a acertar o placar vence a partida.

A atualização The Haunting of Verdansk promete de facto ser uma das melhores atualizações já adicionadas aos Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, trazendo imenso novo conteúdo simplesmente épico e brutal e ainda totalmente grátis aos jogadores, que deverão adorar e viciar este update, do dia 20 de outobro ao dia 3 de novembro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here