Atualização da Xbox adiciona funcionalidade muito pedida para consoles Xbox Series X

A atualização do Xbox deste mês está aqui, trazendo com ele um área 4K para consoles Xbox Series X, um modo noturno Xbox que permite escurecer a tela e o botão liga / desliga do controlador e muito mais. São atualizações que a comunidade estava pedindo por algum tempo, e que finalmente foram trazidas para o console.

A mudança mais significativa aqui, pelo menos para os proprietários do Xbox Series X, é o novo painel 4K. Se você estiver usando uma tela 4K com seu console, provavelmente notou que o painel não parece ótimo, porque foi ampliado de 1080p para 4K.

Depois de instalar a atualização deste mês, o painel, o Guia e outros menus serão renderizados nativamente em 4K, permitindo maior nitidez e legibilidade de texto aprimorada.

Em seguida, temos o Xbox Night Mode, que é um “conjunto de configurações que ajusta as fontes de luz para ajudar a manter as salas escuras à noite e oferece suporte aos jogadores que são sensíveis à luz”, de acordo com o último post do Xbox Wire.

Depois de instalar a atualização, você será capaz de escurecer e adicionar filtros (o filtro de luz azul está disponível apenas nos consoles Xbox Series X | S) ao seu monitor conectado e também escurecer ou até desligar os botões de energia no controle e console.

Você também pode configurar uma programação do Modo Noturno que alterna dinamicamente entre temas claros e escuros. Todas essas configurações podem ser encontradas em Configurações > Acessibilidade > Modo noturno ou Configurações > Opções de TV e tela > Modo noturno.

Finalmente, em um movimento em direção a uma maior acessibilidade para os usuários, a Microsoft está adicionando o menu Quick Settings ao Xbox Guide, permitindo que você alterne os recursos de acessibilidade sem ter que sair de um jogo ou aplicativo. Todas essas atualizações já estão disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here