Atualização da Labo VR da Nintendo para Breath of The Wild melhora o tempo de loading

Uma coisa que todos os jogadores concordam é que é muito ruim esperar o tempo de carregamento acabar. Normalmente, as taxas de carregamento (loading) para um jogo não passa de segundos ou de um minuto. Mesmo assim, esperar esses poucos segundos é o bastante para arrancar alguns cabelos da cabeça por ansiedade. Assim, ninguém gosta de esperar, e sempre que algo carrega rápido, a sensação de gratidão e alegria domina o corpo e a alma quase levita.

Enfim, o ponto é que parece que a atualização trazendo o suporte do Nintendo Labo VR para The Legend of Zelda: Breath of the Wild também melhora o desempenho de carregamento no jogo de dois anos na Nintendo Switch. E isso irá resolver uma disparidade irritante com o jogo na última geração do Wii U.

A atualização, publicada na quinta-feira, reduz de forma mensurável o tempo de carregamento de shrines no Switch. Podemos afirmar que é uma economia de cinco segundos inteiros em um Switch com a atualização versus uma sem. Sim, isso mesmo, cinco segundos.

Para aqueles que não tem o costume de jogar e olhar para esses tempos, pode não parecer muita coisa. Mas para quem conta cada segundo de demora que o carregamento leva, isso é o melhor prêmio que poderia ter.

O cerne da questão…

Pouco depois do Switch e Breath of the Wild lançado em março de 2017, os jogadores notaram que os tempos de carregamento eram mais rápidos no Wii U quando Link entra em um santuário ou reaparece após uma morte.

Com isso gerou uma certa disparidade entre os consoles. A GameXplain analisou detalhadamente as diferenças em um vídeo naquela época também.

A atualização gratuita do Labo VR chegou esta semana para The Legend of Zelda : Breath of the Wild e Super Mario Odyssey . Alguns também relatam que os tempos de carregamento no SMO são agora mais rápidos do que nas versões anteriores do jogo.

Enfim, quanto menos demorar no carregamento, mais tempo para jogar. Isso é uma mentalidade comum entre a comunidade gamer em geral. Afinal, ninguém gosta de ficar pacientemente esperando os carregamentos.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here