Atualização 6.50 do iOS traz o PS4 Remote Play

É digno de nota afirmar que a espera foi muito longa para os usuários do iPhone que estavam aguardando PS4 Remote Play. Desde outubro de 2014, a Sony anunciou que levaria o Remote Play à sua série Xperia Z3 de smartphones.

Assim, em um ano o recurso foi anunciado para o PC e Mac. Logo, os usuários do iOS estiveram sonhando com esta tecnologia em seus aparelhos. Porém, até alguns dias atrás, essa era a verdade que prevalecia, nada dessa tecnologia para os iPhones.

ps4
ps4

Graças à atualização de firmware 6.50, os usuários de iPhone e iPad agora podem usar o Remote Play. O que pode ser tomado como sendo o ponto de chegada depois de uma longa caminhada de mais de 4 anos.

O recurso

O recurso, estava sendo muito exigido pelos usuários do iOS. Ele permite que você inicialize e transmita seu PS4 diretamente no seu telefone. Sim, é um recurso muito útil para os gamers de plantão.

Anteriormente, os usuários do iOS desesperados para transmitir seu PS4 precisavam usar aplicativos de terceiros, como o R-Play , que custava cerca de US $ 12 (£ 9,13). No entanto, não tem muitos motivos para se alegrar apenas com essa atualização.

Afinal, também foi muito exigido pelos usuários, a capacidade de alterar os IDs da PSN. E promessas foram feitas sobre esses recursos, que diziam que eles seriam introduzidos no início de 2019. Porém, isso não é o que está acontecendo nesta atualização.

Para falarmos seriamente, além do Remote Play para iOS, não tem muito mais digno de nota. E nesta situação, na qual estamos muito avançados nesta geração de consoles, parece que não vamos ter tanto tempo até o próximo console surgir. Assim a tecnologia poderá mudar e esta atualização acabar sendo obsoleta muito rápida.

Será que voltará à estaca zero para os usuários do iPhone novamente?

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here