Ativar a luz de notificações do Google Pixel é extremamente fácil

google-pixel-4

Já há muito tempo que os aparelhos Android oferecem diversas formas de visualizar as notificações. Desde o Ambient Display aos LEDs de notificação,o Google Pixel oferece dois sistemas descomplicados e economizadores de energia para chamar a atenção. O Ambient Display vem por defeito com o telefone e não há muito a fazer aí.

No entanto, a opção “Pulse notification light” não vem ligada por defeito. Não se percebe o porquê da Google não activar este sistema de raíz mas é bom saber que este existe e é fácil de activar.

Ligar o LED de notificações só requer uns simples passos. Basta ir a “Settings” e clicar em “Notifications” (estará localizado entre “Display” e “Sound”). De seguida, basta premir a roda dentada no canto direito do ecrã. Finalmente é possível ligar e desligar a “Pulse notification light” premindo o botão de alternância do lado direito. Depois disto, será saudado com uma luz multicor pulsante a cada 10 segundos após receber uma notificação.

Neste momento, a cor das notificações é a mesma para todas as aplicações mas é possível obter vários aplicativos que permitem personaliza-las para que cada as possa distinguir.

Fonte: Android Headlines

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here