AT Player: uma aplicação de música grátis com funcionalidades de topo

AT Player é uma aplicação totalmente gratuita que tornará a sua experiência de música móvel mais agradável. Ele possui dois conjuntos de recursos relacionados, dependendo de seus hábitos. Se você tem uma biblioteca de música local, é um player de primeira linha com amplo suporte a listas de reprodução, equalizador, pesquisa de letras e muito mais.

Se você gosta de fazer streaming de músicas de graça, é um portal fácil e inteligente para a enorme coleção disponível no YouTube. Sim, a aplicação permite-lhe ligar ao YouTube e ouvir as músicas. E está em Português.

Você sempre pode ir ao YouTube gratuitamente, mas porque usar o AT Player?

Existem algumas razões, começando com o facto de que, se tiver uma biblioteca de música local, ela poderá coexistir facilmente com a funcionalidade de streaming de ligação ao YouTube. Na verdade, o AT Player recomendará músicas do YouTube para si com base na sua biblioteca local de música e ajuda-o a aumentar a sua coleção.

O AT Player também é uma forma gratuita de obter uma interface simples para listas de reprodução organizadas em torno de géneros, estados de espírito e listas personalizadas que são importados do YouTube. Se você ouvir uma música ao seu redor, ela também inclui um serviço de reconhecimento (não muito diferente do oferecido pelo Shazam) na aplicação que localiza automaticamente a música no YouTube. Além de encontrar a música, ela também localizará outras semelhantes – você pode até fazer isso com qualquer música que estiver a ouvir no AT Player.

Por padrão, quando o utilizador alterna para um novo aplicativo enquanto escuta transmissões do YouTube, o AT Player será minimizado para um pequeno reprodutor flutuante para que a sua música não seja interrompida. Como o YouTube exige que os streams sempre exibam vídeos com áudio, o AT Player inclui um ecrã de bloqueio especial que permite que continue a ouvir a música enquanto não usa o telefone.

Isso ajuda a evitar toques acidentais e, como o vídeo pode ser redimensionado para ser um pouco pequeno, os dispositivos OLED, em particular, podem economizar energia, exibindo um ecrã predominantemente preto.

Além de usar o ecrã de bloqueio, também pode escolher entre os modos claro e escuro, que é uma das grandes tendências de mercado. Deixamos um vídeo do XDA Developers onde demonstra um pouco a aplicação:

Para personalização específica de música, o AT Player também possui um equalizador. Pode optar por usar o equalizador ou não, mas se usar, a aplicação vem com várias predefinições específicas de género, sendo que também o pode personalizar ao seu gosto.

É ainda possível fazer o download de músicas através da aplicação AT Player, para que, desta forma, possa ouvir as suas músicas favoritas sem que ter de gastar os seu dados de rede móvel.

AT Player: Mas há mais…

Há mais recursos muito interessantes desta aplicação como:

  • Backups automáticos de playlists
  • Marcadores
  • Despertador
  • Despertador de música
  • Download de músicas

Você pode perguntar, isto é legal? O YouTube permite que outra aplicação faça isso? A resposta é que a aplicação foi criada para estar em perfeita conformidade com as regras do YouTube. Isso introduz algumas limitações, como a incapacidade de reproduzir áudio sem vídeo e não fazer cache/download off-line de vídeos, mas, em troca, você recebe um aplicação totalmente gratuita que não será desativado por violar os termos de uso de utilização do YouTube.

O AT Player é totalmente gratuito, sendo que a aplicação é suportada por anúncio, mas por 0,99€ por mês poderá usufruir totalmente desta aplicação sem qualquer anúncio. Para obter o AT Player ou saber mais, vá para a Play Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here