Asustor lança uma nova versão do sistema operativo ADM 3.5

A ASUSTOR lançou o ADM 3.5, uma nova versão do seu sistema operativo para NAS. Com um novo design que reúne todas as configurações relacionadas ao sistema e novos recursos snapshots para o MyArchive. O ADM 3.5 também reforçou os recursos de manutenção de dados e de gestão de ficheiros. O sistema está disponível para download no site da Asustor.

Um dos pontos de destaque do novo sistema operativo é o Widget Preferências, no qual pode encontrar facilmente as configurações que pretende. O novo design do widget Preferências integra todas as configurações do ADM e também funções de configurações originalmente dispersas em várias configurações, os controlos de acessos e serviços numa única área.

Tal como nas janelas das barras de ferramentas, é mais fácil encontrar as funcionalidades da NAS vendo-as todas ao mesmo tempo e numa única página. A nova interface faz com que a gestão do sistema seja eficiente e as configurações mais fáceis de encontrar. Navegue e aceda a todas as configurações necessárias com um simples clique.

MyArchive suporta Btrfs e snapshots

O MyArchive do ASUSTOR foi atualizado mais uma vez e vem agora munido de Btrfs e snapshots. O Btrfs permite um controlo simples dos backups, oferecendo suporte a snapshots e ao histórico das versões. Se um arquivo for modificado por engano, poderá ser recuperado. Outro benefício dos snapshots no MyArchive é que podem ser usados noutras NAS da ASUSTOR.

O advento dos Btrfs nas unidades MyArchive permite backups mais seguros do que nunca. As unidades MyArchive com Btrfs são agora totalmente suportadas noutros dispositivos NAS ASUSTOR que suportam Btrfs, fortalecendo a proteção dos dados dos utilizadores (modelos suportados: AS 40, 50, 51, 52, 53, 61, 62, 63, 64, 65, 70)

O File Explorer foi atualizado e pesquisa agora fontes de dados mais diversificadas. Além dos snapshots do MyArchive, as versões históricas dos arquivos estão agora mais acessíveis via File Explorer de forma a possibilitar o restauro rápido das versões anteriores. O suporte ao EZ Sync também foi adicionado ao File Explorer para fazer com que possa aceder diretamente aos ficheiros.

Com o File Explorer, pode arrastar pastas e ficheiros de e para as pastas do EZ Sync, tornando o EZ Sync mais intuitivo que nunca. Isto também poupa tempo na movimentação dos ficheiros e faz com que seja mais simples sincronizar dados entre a sua NAS e o PC.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here