ASUSTOR apresenta Lockerstor 8 e 10 em Portugal

A ASUSTOR Inc. anuncia os novos modelos Lockerstor 8 e 10 em Portugal, que se destacam por ser as duas soluções ASUSTOR de armazenamento NAS (Network Attached Storage) mais rápidas, fiáveis e versáteis na atualidade.

Os Lockerstor 8 e 10 incluem uma nova geração de processadores Intel Quad-Core e duas portas Intel 10-Gigabit e Realtek 2.5-Gigabit Ethernet, capazes de fornecer transferências ainda mais rápidas para vários dispositivos, bem como dois slots M.2 NVMe e que suportam uma variedade de formatos M.2. A utilização de caching SSD da ASUSTOR permite elevar o desempenho dos discos rígidos tradicionais até aos níveis da tecnologia SSD, tornando os Lockerstor 8 e 10 nos dispositivos NAS da ASUSTOR de nível empresarial mais rápidos e versáteis de sempre.

As novas soluções NAS da ASUSTOR incluem dois slots SSD adicionais em separado, permitindo com estas baías que o modelo Lockerstor 8 ofereça um total de 10 entradas e o Lockerstor 10 disponibilize 12 baías, adicionando os dois slots SSD.

Juntamente com as novidades ao nível do hardware, a ASUSTOR introduziu várias atualizações de software para a sua solução ADM (ASUSTOR Data Manager). Não menos importante, os Lockerstor 8 e 10 não só oferecem evidentes vantagens às pequenas e médias empresas em termos de alto desempenho, como também beneficiam os criadores de conteúdo, os streamers ao vivo e os editores que têm grandes necessidades de backup. Graças à placa de rede AS-T10G 10-Gigabit ou ao adaptador de rede AS-U2.5G 2.5-Gigabit é possível atualizar praticamente qualquer dispositivo para velocidades de rede de 2.5-Gigabit ou 10-Gigabit sem quaisquer complicações, desbloqueando todo o potencial das novas NAS Lockerstor.

Eis alguns dos principais destaques:

Photo Gallery 3 Beta e AiFoto 3.0. Estas apps incluem uma interface de utilizador totalmente nova e oferecem linha temporal e álbum inteligente para tornar a navegação, a partilha e o armazenamento de imagens num processo ainda mais rápido e versátil, criando uma experiência melhor do que nunca.

Cloud Backup Center. O centro de cópia de segurança na nuvem faz o backup de vários espaços comerciais da cloud, incluindo entre outros Backblaze B2, Microsoft Azure Blob Storage e Alibaba Cloud. Permite também programar backups a qualquer momento para uma maior tranquilidade na segurança e na acessibilidade dos dados, mesmo durante interrupções no acesso à cloud pública. A ASUSTOR tem neste momento uma versão beta do Cloud Backup Center em funcionamento, acessível via Central de apps > Apps em beta.

DataSync Center. O DataSync Center integra vários fornecedores e/ou serviços habituais de cloud pública, incluindo entre outros Google Drive, Dropbox, OneDrive e ASUSTOR EZ Sync. O DataSync Center é capaz de sincronizar várias tarefas, além de fazer backup de informações de e para várias contas para criar uma nova “cloud híbrida”, eliminando o receio de que condições inesperadas nos fornecedores de cloud pública possam interferir na segurança dos seus dados, nomeadamente situações como interrupções ou baixo desempenho.

ASUSTOR Live. O recém-lançado ASUSTOR Live transforma a solução NAS ASUSTOR num centro de distribuição pessoal de streaming ao vivo, sendo capaz de transmitir vídeo de smartphones ou computadores para várias plataformas de streaming ao vivo – e assim mitigando a necessidade de se usar serviços de streaming pagos para enviar conteúdo para várias plataformas ou contas. O ASUSTOR Live elimina a necessidade de se abrirem várias apps de streaming ao vivo em simultâneo enquanto também armazenadas esses vídeos na NAS em tempo real, facilitando a edição de gravações. Tudo isto faz com que o ASUSTOR Live seja a ferramenta ideal de streaming e armazenamento ao vivo para quem produz regularmente quantidades significativas de straming ao vivo.

Especificações:

  • CPU: Intel Denverton-based Atom C3538 Quad-Core CPU
  • 8GB DDR4-2133 SO-DIMM
  • Duas portas Intel 10-Gigabit Ethernet (suporta até 20 Gbps em Link Aggregation)
  • Duas portas Realtek 2.5-Gigabit Ethernet (suporta até 5 Gbps em Link Aggregation)
  • Suporta 8x discos rígidos SATA 3½”
  • Duas portas M.2 NVMe SSD para fast caching
  • Suporta 128 TB extra com a baía AS6004U
  • Parafusos de aperto manual para instalação fácil M.2 SSD
  • Suporta Wake on LAN e Wake on WAN
  • Design de arrefecimento eficiente
  • Garantia de 3 anos Best in class

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here