ASUSTOR adiciona streaming Facebook e Instagram ao ASUSTOR Live

A ASUSTOR Inc. adicionou hoje streaming Facebook e Instagram ao ASUSTOR Live. Estas duas novas plataformas de streaming de rápido crescimento da Facebook Inc. permitem que os utilizadores façam facilmente transmissões em direto de smartphones ou de computadores e transmitam para mais plataformas.

A ASUSTOR Live também suporta Twitch e YouTube. A adição do Facebook vai permitir que os streamers que usam o Mixer transmitem e gravem gravações de backup nos seus equipamentos NAS.

Para ajudar os criadores de conteúdo a alcançar uma gama de pessoas mais vasta, o ASUSTOR Live é capaz de transformar uma configuração entediante com vários dispositivos numa solução simplificada que permite uma configuração que transmite para várias plataformas. É também suportado Restream.io, tornando o ASUSTOR Live numa das apps mais flexíveis do mercado para transmissão e streaming.

ASUSTOR Live é o novo centro de transmissão em direto multiplataforma lançado pela ASUSTOR este ano. O ASUSTOR Live é capaz de transmitir streams em direto para uma variedade de plataformas enquanto simultaneamente faz backup das imagens para edição. O ASUSTOR Live oferece aos criadores de conteúdo a forma mais completa e conveniente para partilhar e gravar conteúdo.

Os vídeos em direto podem ser armazenados de forma instantânea num NAS durante uma transmissão. Os criadores de conteúdo também vão descobrir que a versão mais recente do ASUSTOR Live apresenta recursos de controlo de armazenamento para gerir facilmente a utilização do armazenamento da NAS, tornando o ASUSTOR Live na ferramenta de transmissão em direto ideal para empresas de videojogos e eventos desportivos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here