Asus ZenFone 7 está a chegar muito em breve, e pode ter um design familiar

Com base em arquivos regulamentares recentemente detetados, o ZenFone 7 vai chegar brevemente com um ecrã de 6.7 polegadas, que é ainda maior do que o ZenFone 6 de 6.4 polegadas – embora se a Asus tenha conseguido encolher as molduras, então o dispositivo pode não ser muito maior em termos globais.

Também se especula sobre versões mais poderosas do dispositivo – podemos ver até 16GB de RAM e 512GB de armazenamento oferecidos em alguns dos modelos ZenFone 7. Apenas algumas semanas após o lançamento do ROG Phone 3, a Asus está agora prestes a provocar o lançamento da sua série ZenFone 7.

O canal de YouTube de Taiwan da empresa partilhou um vídeo de evento agendado e a indicar que o lançamento será na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, aqui:

Também vimos a Asus a provocar com o telefone no Twitter, com a conta de Twitter da Asus na Alemanha a adicionar uma hashtag “flip your world” (“flip deine welt”) que nos faz pensar que o ZenFone 7 vai adotar o mesmo design de câmara giratória que o ZenFone 6 que o precedeu.

O nosso nugget final de notícias relacionadas com ZenFone 7 vem do respeitável leaker Roland Quandt no Twitter, que diz que um modelo de telefone será vendido por 549 euros – isto é, com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, aqui.

Quando também confirma alguns dos rumores que já ouvimos – que o ZenFone 7 virá a correr com o processador Snapdragon 865 e com uma bateria de 5.000mAh, ele também sugere um modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento que custa 499 euros, e pelo que podemos dizer da campanha de hype curta da Asus até agora, parece que o ZenFone 7 vai em grande parte manter o design do ano passado: assim, a câmara flip-up que sai do caminho quando não está a usá-lo, e um design sem arranhões.

Fonte: Techradar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here