Asus ZenFone 3 é oficial com três variantes: um com 6GB de RAM e 23MP

Os rumores confirmam-se: a Asus anuncia o Zenfone 3 em três variantes, sendo que o topo de gama fará tremer as grandes marcas, com o Snapdragon 820 e 6GB de RAM.

Foi durante o computex 2016, um dos maiores eventos que se realiza no mercado asiático relacionados com a temática tecnológica, que a fabricante de Taiwan anunciou a sua grande aposta para 2016. O Asus ZenFone 3 estará disponível em três variantes, o ZenFone 3, ZenFone 3 Deluxe, e ZenFone 3 Ultra.

ZenFone 3O Zenfone 3 é o verdadeiro sucessor do Zenfone 2 que se colocou bastante bem durante 2015. E este modelo não vai ficar nada atrás, já que se destaca logo por um design de grande qualidade, totalmente em vidro e aproxima-se do estilo que a Samsung populariza desde o ano passado.

O ZenFone 3 tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e protegida, no seu todo, por Gorilla Glass 4, processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core a 2GHz, 3/4 GB de RAM, 32/64GB de armazenamento expansíveis por microSD, câmara de 16MP abertura, f/2.0, focus a laser, OIS e EIS, câmara frontal de 8MP, leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo, USB-C, Quicharge 3.0, o Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 3000 mAh.

O equipamento estará disponível nas cores Azul, Preto, Branco e Dourado, send o que não se sabe qual o preço oficial, nem quando chegará a Portugal ou Brasil.

ZenFone 3 Dluxe frontO Asus ZenFone 3 Deluxe é o topo de gama da marca, com um totalmente metálico, mas similar ao modelo normal, já que conta com o sensor de impressões digitais na parte traseira.

O Asus Zenfone 3 Deluxe conta com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento expansíveis por microSD, USB-C, câmara traseira Sony IMX318 de 23MPx com OIS e EIS, câmara frontal de 8MP, Android 6 Marshmallow e uma bateria de 3000 mAh.

ZenFone 3 UltraO outro modelo é o ZenFone 3 Ultra que se destaca por ser um phablet. Em termos de design é parecido com o Deluxe, mas o sensor de impressões digitais encontra-se na parte frontal, por baixo do ecrã, e os botões de volume estão na traseira do equipamento, ao estilo do ZenFone 2.

O ZenFone 3 Ultra tem um ecrã de 6,8 polegadas com resolução Full HD, Qualcomm Snapdragon 652, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, câmara traseira Sony IMX318 de 23MPx com OIS e EIS, câmara frontal de 8MP, sensor de impressões digitais, Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 46000 mAh, que também permitirá carregar outros dispositivos.

https://www.youtube.com/watch?v=RJAggN4sVXM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here