Asus ZenFone 3 é oficial com três variantes: um com 6GB de RAM e 23MP

Os rumores confirmam-se: a Asus anuncia o Zenfone 3 em três variantes, sendo que o topo de gama fará tremer as grandes marcas, com o Snapdragon 820 e 6GB de RAM.

Foi durante o computex 2016, um dos maiores eventos que se realiza no mercado asiático relacionados com a temática tecnológica, que a fabricante de Taiwan anunciou a sua grande aposta para 2016. O Asus ZenFone 3 estará disponível em três variantes, o ZenFone 3, ZenFone 3 Deluxe, e ZenFone 3 Ultra.

ZenFone 3O Zenfone 3 é o verdadeiro sucessor do Zenfone 2 que se colocou bastante bem durante 2015. E este modelo não vai ficar nada atrás, já que se destaca logo por um design de grande qualidade, totalmente em vidro e aproxima-se do estilo que a Samsung populariza desde o ano passado.

O ZenFone 3 tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução Full HD e protegida, no seu todo, por Gorilla Glass 4, processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core a 2GHz, 3/4 GB de RAM, 32/64GB de armazenamento expansíveis por microSD, câmara de 16MP abertura, f/2.0, focus a laser, OIS e EIS, câmara frontal de 8MP, leitor de impressões digitais na parte traseira do dispositivo, USB-C, Quicharge 3.0, o Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 3000 mAh.

O equipamento estará disponível nas cores Azul, Preto, Branco e Dourado, send o que não se sabe qual o preço oficial, nem quando chegará a Portugal ou Brasil.

ZenFone 3 Dluxe frontO Asus ZenFone 3 Deluxe é o topo de gama da marca, com um totalmente metálico, mas similar ao modelo normal, já que conta com o sensor de impressões digitais na parte traseira.

O Asus Zenfone 3 Deluxe conta com um ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 820, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento expansíveis por microSD, USB-C, câmara traseira Sony IMX318 de 23MPx com OIS e EIS, câmara frontal de 8MP, Android 6 Marshmallow e uma bateria de 3000 mAh.

ZenFone 3 UltraO outro modelo é o ZenFone 3 Ultra que se destaca por ser um phablet. Em termos de design é parecido com o Deluxe, mas o sensor de impressões digitais encontra-se na parte frontal, por baixo do ecrã, e os botões de volume estão na traseira do equipamento, ao estilo do ZenFone 2.

O ZenFone 3 Ultra tem um ecrã de 6,8 polegadas com resolução Full HD, Qualcomm Snapdragon 652, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento, câmara traseira Sony IMX318 de 23MPx com OIS e EIS, câmara frontal de 8MP, sensor de impressões digitais, Android 6.0 Marshmallow e uma bateria de 46000 mAh, que também permitirá carregar outros dispositivos.

https://www.youtube.com/watch?v=RJAggN4sVXM

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here