Asus vai lançar o smartphone de topo que muitos querem

A linha Zenfone 8 da Asus será anunciada no próximo dia 12 de maio, sendo que já sabemos que estes serão os smartphones de topo da marca para 2021. Mas, este ano, poderá haver uma excelente novidade que muitos utilizadores estão à procura, que a foerta, nos tempos atuais, não diferem muitos uns dos outros em relação ao tamanho.

Embora antes fosse era apenas um rumor, agora encontramos uma lista do Geekbench que não apenas confirma os rumores, mas também nos dá uma prévia das especificações prováveis ​​do próximo telefone. Identificado pelo MySmartPrice, esta lista mostra que o telefone pode vir com um número de modelo ASUS_I006D e pode ser executado no Android 11.

Outro detalhe importante que podemos destacar nesta lista é que o telefone pode vir equipado com uma placa-mãe “Lahaina”, que é o codinome do chipset Snapdragon 888. Caso você não saiba, o Snapdragon usa nomes de locais no Havaí para os chipsets da série 800.

O Asus Zenfone 8 Mini é mostrado aqui com o chipset Snapdragon 888 octa-core de 1,8 Ghz acoplado com 16 GB de RAM. Isso confirma ainda mais a teoria das especificações principais. Além disso, as pontuações de benchmark de 1123 para Single-core e 3681 para multi-core estão em linha com as pontuações de outros telefones com o mesmo processador.

Alguns outros vazamentos sugeriram que o telefone pode vir com carregamento rápido de 30 W e um display OLED de 5,92 polegadas que faria o telefone caber na palma da sua mão. Em termos de resolução, você pode esperar uma resolução FHD + com uma taxa de atualização de 120 Hz. Os relatórios também sugerem a presença de uma configuração de câmera dupla com um Sony IMX686 de 64 MP e um novo sensor Sony IMX663 na parte traseira.

No entanto, o fato de que o iPhone 12 Mini não atendeu às expectativas da Apple em termos de volume de vendas sugere que a “procura” por telefones de bolso poderia ser apenas nas mídias sociais e não se traduz em números reais de vendas. Isso, por sua vez, pode ser um sinal preocupante para a Asus, no entanto, só o tempo pode dizer.

Mas, há sempre quem seja muito crítico do tamanho dos smartphones atuais, por isso é bom que para quem quer um smartphone com especificações topo de gama, mas não goste do tamanho atual dos smartphones de topo, vá ter uma solução à altura… Que não seja o Apple iPhone 12 Mini.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here