ASUS ROG Phone 3 aparece com visual mais limpo

ASUS ROG Phone 3 Design é mostrado a partir de trás, revelando câmera tripla e pequenas mudanças comparadas com o antecessor. Sendo a ROG – Republic of Gamers uma marca usada pela Asus desde 2006, engloba uma gama de hardware de computador, computadores pessoais, periféricos e acessórios voltados principalmente para jogos de PC.

A linha inclui desktops e laptops de alta especificação, como a Placa-Mãe Asus ROG Crosshair V Formula-Z ou o Laptop Asus ROG G751JY-DH71. Em 2018, na Computex 2018, a Asus revelou e anunciou um smartphone gamer da marca ROG para competir com o Nubia Red Magic da ZTE, o Black Shark da Xiaomi e o Razr Phone.

Agora, o design do Rog Phone 3 foi mostrado mais subtil do que o seu antecessor com visualização do lado traseiro. A imagem foi mostrada pelo utilizador weibo Digital Chat Station e os elementos de design são menos ´odiosos´ em comparação com o seu antecessor, e embora haja um logótipo da Tencent Games na parte inferior, a WCCFTECH verificou que é um visual mais limpo. Além disso, a ASUS também está a tentar atualizar a ótica do ROG Phone 3, porque se olhares com atenção, a pequena porção de vidro na parte de trás não cobre duas, mas três câmaras.

O ROG Phone terá uma versão especial da CPU Snapdragon 845 que pode ter overclock, vapor cooling, um dissipador de calor externo com USB-C e conecção para phones na sua parte inferior e três diferentes docks entretanto lançados no 3º trimestre de 2018. De acordo com as especificações de anteriores fugas, a ASUS pode estar a tentar atualizar o sensor primário de 48MP no ROG Phone 2 a 64MP no ROG Phone 3.

As propriedades dos outros dois sensores ainda não foram definidas nesta nova fuga, mas não parece que esta configuração seja capaz de assumir as outras, em qualidade de imagem. Afinal, o ROG Phone 3 não é direcionado para esse público específico, mas para os clientes que procuram experimentar o melhor desempenho possível a partir de um dispositivo Android.

Caso não saibas das especificações, a WCCFTECH revelou. Parece que o ROG Phone 3 apresentará um Snapdragon 865 com um Snapdragon 865 sobressaltado, com relatos de que o SoC que corre no interior será cronometrado em 3.09GHz em vez do padrão 2.84GHz.

Além disso, como se diz que a ASUS usa uma solução de arrefecimento específica, tal como fez com o ROG Phone 2, o ROG Phone 3 provavelmente poderá executar o Snapdragon 865 na frequência acima mencionada por um período mais longo. Outras especificações incluem uma impressionante 16GB de LPDDR5 e uma bateria de 6000mAh que suportará carregamento rápido de 30W. Infelizmente, não há uma data de lançamento concreta prevista para o ROG Phone 3, mas dada a forma como conseguimos olhar para esta fuga, o lançamento não deve estar longe.

Com estas leaks das especificações do ASUS ROG Phone 3 , chegou agora a hora de mostrar como será o “navio” principal. Esta nova fuga de informação destacou que o design ROG Phone 3 é semelhante ao Black Shark, embora existam algumas ligeiras alterações quando se compara com o ROG Phone 2 da geração anterior.

Fonte: WCCFTECH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui