ASUS ROG MATRIX 5870

21 de Maio de 2010
23 Visualizações
Passatempo Galaxy A7

ASUS 5870Muito mais do que uma 5870 a ASUS Republic of Gamers (ROG) MATRIX 5870 é uma pack super agressivo preparado para overclocking.

 

 

A ROG MATRIX 5870, não é uma placa qualquer, é a mais recente, nomeada “rainha das gráficas”, é tudo o que os gamers poderiam desejar. Baseado na ATI Radeon 5870, o MATRIX 5870 excede o design padrão em todos os sentidos, proporcionando alta velocidade, precisão e controlo de overclocking.

A nova MATRIX de 5870 quebra todos os limites. Ostenta 2GB de memória GDDR5 RAM, a velocidade de processamento é de 4.8GHz, o interface real é de 256 bits, com o tempo de core de 894MHz. Mas estas são apenas as características base, onde a MATRIX 5870 realmente se destaca, como todos os produtos ASUS ROG, é nas características extra e na atenção ao detalhe.

ASUS 5870

É possível optimizar todos os recursos da placa para não haver perda de energia, com base nas potencialidades proporcionadas pela Super Hybrid Engine (SHE), melhorando o jogo. O Super Hybrid Engine (SHE) controla a voltagem de todos os elementos de hardware para proporcionar uma óptima passagem de energia quando for necessário, permitindo a alternância entre acção intensa e funcionamento normal de forma automática. Os resultados são um aumento médio de 19% com pressão extrema em jogos FPS “First Person Shooter” para atingir o máximo de detalhe possível e uma tremenda redução de 54% no ruído em funcionamento fora de carga, todos sem intervenção dos utilizadores.

Os fãs overclocking vão sentir-se em casa com a MATRIX 5870, com o iTracker2 uma potente ponte entre hardware e software que disponibiliza inúmeras configurações para uma afinação precisa.

Os utilizadores podem fazer o overclocking ao GPU e RAM com segurança e ajustes milimétricos, sem qualquer tipo de preocupação com falhas de estabilidade. O iTracker2 mede em tempo real o estado de toda a gráfica e volta para níveis seguros se os valores limites foram atingidos. E como os parâmetros de calibração do iTracker2 são extenços, os utilizadores podem optar gravar a sua configuração num dos cinco perfis disponíveis ou deixá-los como vêm predefinidos para overclocking, para uma fácil e rápida resposta de desempenho.

ASUS 5870

A MATRIX 5870 foi desenhada para ir mais além. O seu design térmico mantém uma dissipação contínua: através de uma combinação de dissipador com ventilador exclusivo que assegura um fluxo do ar de 22% superior á solução de referência; para além disso, integra materiais de qualidade superior distintivo da placas gráficas ROG, Abrindo as portas a um overclocking extremo e mesmo assim conseguindo ser 13% mais fresca que a solução de referência.

Os overclockers têm ainda mais uma razão para optar pela ASUS MATRIX 5870 como ProbeIt, uma inovação ASUS que permite aos utilizadores um controlo total do estado de toda a sua placa gráfica. O ProbeIt utiliza pontos destacados na própria placa gráfica que, através da ligação de um multímetro, fornecem a medições instantânea da voltagem do o core do GPU, do barramento PCI-E e da memória. O resultado, verificar se o overvolting está a ter efeito deejado e compara os dados reportados por um software que lê o hardware.

Artigos interessantes

Huawei Mate 10 está recebendo o Android 9.0 Pie
Huawei
28 Visualizações
Huawei
28 Visualizações

Huawei Mate 10 está recebendo o Android 9.0 Pie

Wagner Pedro - 17 de Outubro de 2018

Após anunciar os tão aguardados Mate 20 e Mate 20 Pro, a Huawei acaba de liberar o Android 9.0 Pie…

Nokia 7.1 com Android Pie aparece no Geekbench
Diversos
22 Visualizações
Diversos
22 Visualizações

Nokia 7.1 com Android Pie aparece no Geekbench

Wagner Pedro - 17 de Outubro de 2018

No começo deste mês, mais especificamente em 6 de outubro, a HMD Global anunciou o Nokia 7.1, que chega ao mercado…

Huawei Mate 20 Pro: Primeiras Impressões (Com vídeo)
Destaques
33 Visualizações
Destaques
33 Visualizações

Huawei Mate 20 Pro: Primeiras Impressões (Com vídeo)

Bruno Peralta - 17 de Outubro de 2018

Foi no dia de ontem que a Huawei volta a surpreender o mercado e quando pensamos que já conseguimos ver…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos