Asus pode revelar smartphone baseado no Google Tango

Project Tango Tablet

Sabemos agora que a Asus tem um smartphone baseado na plataforma Tango da Google, e que o mesmo irá ser revelado na CES em Las Vegas no próximo ano. Esta foi uma informação já confirmada pelo CEO Jerry Shen.

O projeto Tango baseia-se fundamentalmente em equipamentos que lhe irão permitir ter uma experiência totalmente diferente do que está habituado. Poderá pegar no seu smartphone, e visualizar toda a envolvente em seu redor e irá descobrir uma outra realidade para lá da que normalmente está a visualizar. Caso queira saber um pouco mais aqui.

Este equipamento da Asus terá a designação de Zenfone AR,  e irá ser alimentado pela plataforma de realidade aumentada da Google. Foi também confirmado que o smartphone virá com um preço bastante competitivo. E nada mais foi adiantado. Logicamente que um smartphone para poder suportar a plataforma Tango, terá que necessariamente obedecer a critérios específicos de hardware. Para já,  um conjunto de sensores de movimento e perceção aprofundada tem de estar incorporado, de modo a poder criar os ambientes em 3D.

Mas este não será o único equipamento que suporta a plataforma Tango da Google. Já se encontra primeiro que qualquer outro, o Lenovo Phab 2 Pro. Baseando-nos nas especificações deste último,  acreditamos que o smartphone da Asus terá de possuir pelo menos 4gb de RAM e um ecrã com resolução 2k.

Resta portanto aguardar pela revelação oficial de mais um equipamento que promete surpreender o mercado.

Fonte: PhoneArena

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here