Asus lançou Android 4.2 para o Transformer Pad TF300T nos EUA

Android 4.2A Asus é a primeira fabricante a disponibilizar o Android 4.2, a última versão do Android, em um dispositivo “não-Nexus” e surpreenda-se, é o Transformer Pad TF300T.

A Asus é uma das fabricantes que não tem descorado a aposta nas atualizações dos seus dispositivos, sendo, sempre, uma das primeiras a atualizar os seus melhores dispositivos para as versões mais recentes do sistema operativo Android. Na versão Android 4.2, não foi diferente.

Foi em outubro passado que a Google anunciou uma nova versão do Android, o Android 4.2 Jelly Bean, em conjunto com alguns novos dispositivos Nexus, que receberam o Android 4.2, que já analisámos no Nexus 7, que já está à venda em Portugal. Mas, desde essa altura, ainda não havia mais nenhum dispositivo com a mais recente versão do Android.

A grande surpresa é que não foi um dispositivo topo de gama a receber a atualização, mas sim uma versão média/alta, o Transformer Pad TF300T, que já tinha sido o primeiro “não-Nexus” a receber o Android 4.1 Jelly Bean.

A atualização foi disponibilizada nos Estados Unidos e deverá chegar a outros países este mês de março. O Android 4.2 deverá chegar a outros dispositivos durante o 2º trimestre.

Fonte: AndroidPolice

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here