Asus lança o MeMo Pad HD 7 em Portugal

MeMo Pad HD 7

A Asus continua a apostar forte nos tablets e disponibiliza um dos últimos tablets a serem apresentados no Computex 2013, o Asus MeMo Pad HD 7 estará à venda em Portugal a partir de 18 de julho.

Foi no Computex 2013, que se realizou no mês de junho em Taipe, que anunciou novos tablets, mas só agora a versão de sete polegadas chega ao mercado português. O Asus MeMo Pad HD 7 está em pré-reserva desde ontem até ao próximo dia 18 de julho, onde estará disponível nas lojas de retalho.

Asus MeMo Pad HD 7 é uma versão concorrente ao Nexus 7, mas com melhores e mais especificações. O MeMo Pad HD 7 tem um ecrã IPS LCD de 7 polegadas com resolução HD de 1,280 x 800p, processador MediaTek ARM Cortex A7 quad-core a 1,2GHz, 16GB de armazenamento, 1GB de RAM, câmara traseira de 5MP e frontal de 1,2MP. Além de algumas especificações melhores que o Nexus 7, o HD 7 também conta com compartimento para MicroSD e, também, contará com o última versão do Android até agora conhecida, o Android 4.2.

O Asus MeMo Pad HD 7 está à venda em Portugal em quatro cores, azul, branco, rosa e verde, no entanto, por agora, nas lojas de retalho consegue encontrar as versões na cor azul e branco. O preço do MeMo Pad HD 7 é de 179€, o que é um preço muito bom comparando com os 199€ do Nexus 7 e outros concorrentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here