ASUS lança novo monitor portátil ProArt Display PA148CTV em Portugal

A ASUS acaba de anunciar a disponibilidade do ProArt Display PA148CTV, um monitor FHD portátil de 14 polegadas com um painel IPS antirreflexo e multitoque de 10 pontos. Desenhado para criadores, é o primeiro monitor portátil com certificado Calman Verified do mundo e oferece 100% sRGB e 100% Rec com 709 espaços de cores.

O ProArt Display PA148CTV também vem pré-calibrado da fábrica com uma diferença de cor Delta E <2 para cores excecionais. O ASUS Dial e o Painel de Controlo Virtual foram feitos para funcionar com um software Adobe compatível, fornecendo aos utilizadores atalhos para facilitar o seu fluxo de trabalho.

Os utilizadores podem descarregar  a versão beta do ASUS Dial e o Painel de Controlo Virtual no site da ASUS. Além disso, o ProArt Display PA148CTV tem um design user-friendly e inclui um micro HDMI e duas entradas USB C, um suporte de metal ajustável e um socket de tripé.

Cores vivas

Os profissionais de cores contam com ecrãs bastante precisos para garantir que as suas criações sejam reproduzidas conforme o pretendido. O Calman Verified ProArt PA148CTV é pré-calibrado na fábrica para um valor de cor Delta E <2 e apresenta 100% sRGB e 100% Rec com 709 espaços de cores para uma reprodução excecional de cores. Cada ecrã ProArt passa por vários testes meticulosos para garantir uma graduação de cores suave e os melhores recursos visuais.

Painel multitoque de 10 pontos

A display tátil usado no ProArt PA148CTV é capaz de reconhecer até 10 pontos de contato em simultâneo, permitindo uma experiência tátil altamente precisa e responsiva. Este fornece aos criadores de conteúdos uma forma conveniente e eficaz de trabalhar, especialmente quando estão fora do escritório ou estúdio.

Design conveniente

As duas entradas USB C fornecem áudio, vídeo e entrada de energia com um único cabo; além destas há também uma entrada micro HDMI para conectar as várias fontes de entrada.

O ProArt PA148CTV possui um encaixe de tripé que permite aos utilizadores montá-lo não só em tripé, mas também como um suporte ajustável que o sustenta para fornecer ângulos de visão e posições de trabalho confortáveis para permitir trabalhar “em movimento”. A sua elegante capa de cabedal protege-o durante o transporte.

Editar com precisão

O ProArt PA148CTV apresenta os softwares ProArt Preset e ProArt Palette exclusivos da ASUS. O ProArt Preset oferece vários modos de ajuste rápido da gama de cores, facilitando a classificação das cores e a edição de fotografias e vídeos. O ASUS ProArt Palette permite aos utilizadores personalizar vários parâmetros de exibição, incluindo matriz de cor, temperatura e ajuste de gama através de menus intuitivos no ecrã.

Este também inclui controlos deslizantes de escala de dois pontos para todas as seis cores – vermelho, verde, azul, cinzento, rosa e amarelo, fornecendo aos seus utilizadores mais flexibilidade em comparação com muitos outros monitores concorrentes.

Disponibilidade e Preços

O ProArt Display PA148CTV estará disponível a partir de junho em Portugal, com um PVP Recomendado de 439 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here