Asus confirma que Zenfone Max Pro M1 receberá o Android Pie em breve

Red Magic 3S

O Zenfone Max Pro M1, novo intermediário da Asus, vem conquistando ótimas vendas ao redor do mundo, principalmente na Índia, onde é vendido por US$ 203. Há pouco tempo, a empresa veio a público e disse que conseguiu comercializar mais de 1 milhão de unidades deste aparelho em apenas seis meses naquele país.

Agora, a Asus fez questão de mencionar seus planos para novas atualizações do Zenfone Max Pro M1. De acordo com Dinesh Sharma, diretor de negócios móveis da Asus Índia, este aparelho receberá o recurso EIS (estabilização eletrônica de imagem), que aprimora a qualidade das filmagens evitando que o vídeo apresente muitas “tremidas”.

Sharma também disse que o Android 9.0 Pie será disponibilizado ao Zenfone Max Pro M1 em breve. Além disso, o Zenfone 5z, atual flagship da Asus, também receberá esta mesma atualização. Infelizmente, o executivo não disse quando os dois modelos serão agraciados com as novidades do novo SO da Google. Sendo assim, teremos que aguardar para sabermos a data exata.

Para quem não conhece, o Zenfone Max Pro M1 possui uma tela de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels e aspecto 18:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 636 octa-core. Há três variantes disponíveis para compra: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a segunda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a terceira com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento – todas podendo expandir via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal 16MP com abertura f/2.0 e o secundário de 5MP com abertura f/2.4 – há suporte para autofoco mais rápido e gravação de vídeos em 4K. Na parte frontal, existe uma câmera de 8MP capaz de aplicar o efeito bokeh.

Normalmente, os smartphones da Asus são lançados com a interface proprietária da empresa, a ZenUI. No entanto, o Zenfone Max Pro M1 roda uma versão sem customizações do Android 8.1 Oreo, entregando uma experiência bem pura do Android, apesar de não fazer parte do programa “Android One” da Google.

Um dos maiores pontos de venda do Zenfone Max Pro M1 é a sua bateria, que entrega nada menos que 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 10W.

As opções de conectividade incluem: 4G VoLTE, Bluetooth 5.0, WiFi, GPS, conector de 3,5 mm para fones de ouvido e porta microUSB 2.0. Como recursos de segurança, existe um leitor biométrico na traseira, mas os proprietários também pode desbloquear o aparelho via reconhecimento facial.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here