Asus anuncia Zenfone Max M2 e Max Pro M2

Em 11 de dezembro, a Asus anunciará o Zenfone Max M2 e Max Pro M2 na Índia. No entanto, ambos já foram oficializados através do site oficial da empresa na Rússia, que revelou não apenas as especificações, mas também os preços.

O Zenfone Max M2 possui uma tela LCD de 6,3″ com resolução de 1520×720 pixels e aspecto 19:9. Por dentro, temos um processador Snapdragon 632 octa-core, aliado a 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno – expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 8MP e o secundário de 2MP para auxiliar no modo retrato. Na parte frontal, existe uma câmera de 13MP. Para manter o aparelho ligado, a Asus inseriu uma bateria de 4.000 mAh.

Como era se esperar, o Zenfone Max Pro M2 entrega especificações mais potentes. Ele também possui uma tela de 6,3″, mas com resolução maior de 2280×1080 pixels. O processador é o Snapdragon 660 octa-core, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno – que também pode ser expandido via microSD.

Na parte de trás, há dois sensores, sendo o principal de 12MP e o secundário de 5MP. Curiosamente, a câmera frontal é a mesma do Zenfone Max M2. Por outro lado, a bateria é consideravelmente maior, somando 5.000 mAh com carregamento rápido de 18W. Em software, ambos vem rodando o Android 8.1 Oreo sem customizações da ZenUI.

Lembrando que o Zenfone Max Pro M2 é o primeiro intermediário com proteção Gorilla Glass 6, tanto no vidro frontal quanto no traseiro – o ZenFone Max M2 é feito de metal. A loja online da Asus Rússia começará a pré-encomenda destes modelos a partir de 12 de dezembro.

Quantos aos preços, o Zenfone Max M2 custa US$ 195, enquanto a versão Pro sai por US$ 270. Os interessados poderão adquirir estes smartphones em duas opções de cores: azul e preto.

Um varejista russo também inseriu em seu site uma variante com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento do Zenfone Max Pro M2, bem como outra com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento do Zenfone Max M2. No entanto, os preços não foram revelados.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here