ASUS anuncia o portátil de 13 polegadas mais leve do mundo: ZenBook 13 OLED

A ASUS apresenta o ZenBook 13 OLED (UX325), ultra portátil de nova geração, com 13 polegadas, da série ZenBook Classic. A ASUS orgulha-se de ser uma das primeiras marcas a popularizar ecrãs OLED em portáteis.

Os novos ecrãs ASUS OLED veem com a melhor gama de cores do mercado, uma excelente reprodução de cores com uma precisão semelhante à vida real, para uma experiência de nível profissional, tornando-os perfeitos para uso profissional e criativo ou simplesmente para qualquer pessoa que queira desfrutar da melhor performance de cores. O ultraleve ZenBook 13 OLED, de 1,14 kg, é um dos portáteis OLED mais leves do mundo.

Com um design fino e leve, todo em metal, apresenta-se com um ecrã FHD OLED HDR NanoEdge, de quatro lados, com uma proporção de ecrã/corpo de 88%, o que lhe confere um aspeto compacto. A experiência do utilizador também foi totalmente melhorada com o ASUS NumberPad 2.0, um teclado com um design de ponta a ponta, dobradiça ErgoLift e uma câmara IR para um rápido reconhecimento do rosto.

Equipado com os mais recentes processadores Intel Core  de 11ª geração, gráficos Intel Iris Xe, Thunderbolt  4 e a conectividade WiFi 6 (802.11ax), o ZenBook 13 OLED simplifica o trabalho multitasking, a produtividade e o entretenimento.

Incrível ecrã ASUS OLED ultra vívido

O espantoso FHD OLED HDR NanoEdge doo ZenBook 13 OLED oferece imagens incrivelmente detalhadas e realistas, com cores ultra vívidas e com grande nível de brilho.

Validado pela PANTONE pela sua excelente precisão das cores, possui uma gama de cores 100% DCI-P3 de nível cinematográfico e tem um tempo de resposta ultrarrápido para cenas de ação sem desfocar.

Possui, também, um certificado Display HDR 500 True Black para cores pretas profundas e gama dinâmica, proporcionando realismo e detalhes magníficos nas sombras. Devido à natureza dos compostos orgânicos emissores de luzes especiais, os ecrãs OLED reduzem a prejudicial luz azul até 70%, em comparação com monitores LCD, tornando-os muito suaves para os olhos e reduzindo o risco de danos à retina. Os baixos níveis de luz azul são certificados pela SGS e TÜV Rheinland, o que faz deste ecrã uma excelente ferramenta para trabalho e lazer.

Design ergonómico

O novo design ergonómico do teclado, de ponta a ponta, proporciona uma experiência de digitação mais confortável. No lado direito do teclado foram criados botões com funcionalidades extra. A engenharia de precisão das dobradiças ErgoLift dão o máximo conforto ao escrever, com inclinação do teclado, no ângulo ideal ao abrir o portátil. Isto permite que o computador tenha um melhor fluxo de ar e uma refrigeração extra.

Para um melhor desempenho, existe também o ASUS NumberPad 2.0. Tem uma dupla função touch, com iluminação LED, integrada num teclado numérico de tamanho real: com um simples toque, liga e desliga a função NumberPad.

Localizada na moldura, a câmara de infravermelhos permite um rápido e eficaz reconhecimento facial, sem necessidade de password, através do Windows Hello. Funciona também com condições de pouca iluminação. O acesso ao ZenBook 13 OLED é mais fácil do que nunca, em qualquer ambiente.

Portabilidade compacta

O ZenBook 13 OLED foi desenhado para uma portabilidade sem esforço, com uma estrutura toda em metal, de 13,9 mm de espessura, compacta e elegante. É incrivelmente eficiente em termos energéticos, com uma durabilidade até 13 horas, apenas com um único carregamento. O seu design elegante foi realçado com uma cor intemporal, em tons de cinza-pinho, uma tonalidade brilhante, que ao mesmo tempo é calma e tranquila.

Projeta uma sabedoria profissional e apresenta uma versão especial, diferente do habitual metal escovado da linha ZenBook. É o match perfeito para um estilo de vida on-the-go.

Disponibilidade e preço

O ASUS ZenBook 13 OLED (UX325) já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 899,99 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui