Assista à condução autónoma Tesla de SF para LA sem (quase) ajuda

Toda a tecnologia Tesla mostra progresso, mas há um longo caminho a percorrer, e esta parece ser a primeira sessão registada e gravada de Full Self-Driving completando esta viagem sem entrada, referiu o entusiasta da Tesla ´Whole Mars Catalog´.

É um feito notável para a tecnologia que ainda é algo áspera e, apesar do seu nome, não te deixa tirar as mãos do volante. Ao mesmo tempo, tempo, também é indicativo de quão longe a tecnologia tem que ir antes que possa realizar os sonhos de taxi-robot de Elon Musk.

Desta feita, o Tesla Model 3 usa a condução autónoma completa para navegar de São Francisco para Los Angeles, e a Condução Autónoma da Tesla ainda pode estar em fase beta, mas isso não impede alguns ´early-adopters´ de o usarem para viagens autónomas… Bem, quase todas as viagens.

Como Teslarati descreve, o entusiasta da Tesla ´Whole Mars Catalog´ publicou um vídeo mostrando o seu Model 3 equipado com FSD e a completar uma viagem de São Francisco a Los Angeles com praticamente nenhuma intervenção. A única exceção foi logo após atravessar para LA, quando o condutor tomou as rédeas para evitar grandes detritos na estrada.

Para começar, o ´Whole Mars Catalog´ assumiu o controlo perto dos escombros, uma vez que não confiavam plenamente na Condução Autónoma para reagir corretamente — e não será esse o tipo de confiança necessária para uma unidade verdadeiramente hands-off. Houve também algum comportamento errático na Rua do Mercado de São Francisco que não foi muito reconfortante.

A equipa da Engadget registou este facto. O clima mais quente da Califórnia é ideal para a tecnologia baseada em câmaras da Tesla. Pode enfrentar um desafio muito mais difícil na neve, onde LiDAR e outros sensores podem ser necessários para evitar colisões. Por outras palavras, pode demorar um pouco até poder simplesmente assumir que o FSD está pronto para lidar com uma viagem de cidade em cidade em qualquer parte do mundo.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui