Assinantes do Stadia Pro terão acesso gratuito a alguns jogos da plataforma

Os jogos de lançamento da Stadia, Tomb Raider e Farming Simulator 19, serão gratuitos para assinantes Pro da plataforma de streaming do Google em dezembro, informou a empresa ontem.

Este seria um acordo bruto para quem comprou um dos jogos desde que o Stadia foi lançado, em 19 de novembro, mas o Google acrescentou na noite passada que compensará isso oferecendo reembolsos a essas pessoas.

Stadia Pro

O Stadia Pro é um serviço de assinatura não muito diferente do PlayStation Plus da Sony, oferecendo descontos e uma rotação mensal de jogos gratuitos para todos os usuários do Stadia que se inscreverem.

A inscrição no Stadia no lançamento significava também a inscrição no Stadia Pro; portanto, agora, todos os usuários do Stadia também são membros do Stadia Pro.

Em outras palavras, quem comprou o Tomb Raider ou o Farming Simulator 19 agora está qualificado para um reembolso.

Porém, embora agora as pessoas possam obter reembolsos por esses jogos, elas não serão enviadas automaticamente a todos que as compraram

“Sabemos que alguns usuários compraram recentemente esses dois jogos para sua coleção”, disse um gerente da Stadia no fórum da comunidade na noite passada, em resposta a reclamações.

“Devido à proximidade entre o lançamento da plataforma e o anúncio desses títulos no Stadia Pro, teremos prazer em ajudá-lo se você desejar solicitar um reembolso caso tenha adquirido um ou ambos os títulos, mesmo se estiver fora da nossa política normal.”

Esses jogos gratuitos não são o tipo de showstoppers que atraem mais pessoas para a Stadia ou compensam o lançamento caótico.

Além de o Stadia não ter vários recursos importantes, como o compartilhamento de jogos em família, até o próximo ano, alguns que encomendaram a Edição do Fundador em junho nem sequer conseguiram códigos para começar a usar o Stadia até dias após o lançamento.

Enquanto isso, em jogos como Destiny 2, os jogadores relatam problemas para encontrar partidas nas missões multiplayer e cooperativa.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here