Assassin’s Creed Valhalla: data de lançamento pode ter sido divulgada

Red Magic 6S

Uma postagem no Instagram aparentemente vazou os rumores sobre quando finalmente poderemos jogar Assassin’s Creed Valhalla: 17 de novembro de 2020.

A notícia foi inicialmente publicada na conta oficial do Instagram de Assassin’s Creed Italian, mas, apesar da rápida exclusão, os fãs conseguiram tirar uma captura de tela do suposto vazamento antes de ser removido.

Este não é o primeiro vazamento com sabor de Assassin’s Creed Valhalla que a Ubisoft também está lutando para conter. Em duas ocasiões distintas nesta semana, a jogabilidade vazou, a primeira mostrando um ataque ao Castelo Burgh da vida real em East Anglia e dando-nos nosso primeiro olhar adequado à versão feminina do personagem principal Eivor.

Apenas dois dias depois, outro grande vazamento caiu, desta vez mostrando um segundo trecho de jogabilidade maior da mesma área da East Anglian, na qual a Eivor enfrenta uma personagem chefe chamada Cordelia – uma luta que parece ser uma atividade secundária dentro do jogo. região. Também houve um vislumbre de alguns dos mapas do jogo em Norwich e Thetford Forest.

Como Tom apontou na época, a filmagem – que é obviamente de qualidade inferior à de uma revelação oficial – recebeu uma resposta mista dos fãs até agora.

Outros jogos

Outra das franquias de sustentação da Ubisoft, Far Cry 6, também foi revelada um pouco antes do planejado por meio de um vazamento da PlayStation Store, que a listou para lançamento em 18 de fevereiro de 2021. Relatórios do papel de Giancarlo Esposito – que você pode conhecer melhor como Gustavo de Breaking Bad Fring – também vazou prematuramente na semana passada.

A publicação de notícias, que primeiro sugeriu o boato, agora, curiosamente, foi retirado do ar. Mas, como relatam nossos amigos da VGC, uma recente entrevista de Esposito na qual ele discute sua aparição em um “enorme” videogame levou a GamesReactor a afirmar que o projeto AAA da Ubisoft, ainda não anunciado, é um novo jogo de Far Cry.

Até agora, a Ubisoft lançou dois trailers de Assassin’s Creed Valhalla, nenhum dos quais mostrou jogabilidade.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here