Aspectos superiores do Galaxy S10 comparado ao S9

O novo Galaxy S10 já está saindo do forno direto para as lojas. É esperado que já esteja disponível logo no próximo mês. O aparelho já é cotado por muitas pessoas como uma das maiores atualizações da gigante Sul-coreana em anos.

É dito pelos rumores, que esta máquina atualizada irá conter uma série de atualizações. Mas como ainda tem muita gente cética, estamos dispostos a mostrar algumas melhorias do aparelho. Desde já poderemos ter uma ideia do tamanho do Upgrade. Então vamos lá.

ECRÃ MAIOR

Não é novidade que a Samsung há muito tempo é líder quando a assunto é tecnologia de tela. Porém, o S10 pode levar esse nível a patamares ainda maiores. Dizem os rumores que a tela agora se estende a todos os cantos do dispositivo. Sim, uma tela “sem” uma moldura à vista.

Porém, ela parece que não gosta de ter algo em comum com a tendência. Isso por que a Samsung não incluirá um entalhe na parte superior do telefone. No lugar do entalhe, ela adicionará as câmeras frontais em um canto da tela.

Recentes vazamentos revelaram planos para um Galaxy 10 padrão, um Galaxy S10 Lite e um Galaxy S10 Plus.

Aqui estão os tamanhos de tela esperados.

  • Galaxy S10 – tela de 6,1 polegadas
  • Galaxy S10 Lite – tela de 5,8 polegadas
  • Galaxy S10 Plus – tela de 6,4 polegadas.

MELHOR BATERIA E CARREGAMENTO

Não temos ideia de como, mas a Samsung conseguiu colocar uma bateria gigante de 4.000mAh dentro do seu dispositivo Note 9. Agora imaginemos o que irá conter no dentro do S10.

A duração da bateria ainda é um dos maiores problemas para os fãs de smartphones. E para não ser superada por suas rivais que oferecem mais potência, a Samsung precisa aumentar sua qualidade nesse quesito. E podemos apostar que ela está muito ciente deste fato.

Também podemos esperar que a Samsung seguirá o Mate 20 Pro da Huawei. Ou seja, ela também poderá oferecer um tipo de recarga sem fio reversa. Isso permitiria que o S10 se tornasse um ponto de acesso portátil com outros telefones.

PROCESSADOR MAIS RÁPIDO E MAIS ARMAZENAMENTO

Uma aposta ambiciosa dos especuladores diz que o Sansung poderá ter uma certa supremacia. Isso por que é quase certo que o S10 trará o mais recente e melhor processador do mercado.

Mas é importante lembrar que não temos configurações sobre o que será incluído. Porém, algumas versões do S10 podem apresentar o mais recente processador Snapdragon 855 da Qualcomm. O qual foi revelado no mês passado.

Junto com esse processador mais rápido ainda tem outra novidade especulada. Acredita-se que a Samsung poderia lançar um telefone com muito mais armazenamento. Para termos uma ideia, pode haver um dispositivo com até 1 TB de memória revelado no lançamento.

QUANDO O S10 SERÁ REVELADO?

Não há confirmação oficial da Samsung de quando será lançado. Porém, um relatório recente do Gizmodo desmascarou uma série de detalhes. De acordo com o Gizmodo, o Galaxy S10 será revelado em um dos famosos eventos Unpacked da empresa em 20 de fevereiro.

Fonte

1 COMENTÁRIO

  1. O assassínio da língua portuguesa continua por parte deste site… “É dito pelos rumores, que esta máquina atualizada irá conter uma série de atualizações.” O que é isto???

    Outra pérola… “Tela”??? Escreve-se “ECRÔ… ECRÃ!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here