As versões mais recentes do software da Apple reviveram o recurso “Game Center”

O Game Center, um recurso para acompanhar o progresso do jogo e conectar jogadores para experiências de jogo com vários jogadores, faz parte do iOS há muito tempo. O recurso foi adicionado ao iOS 4 em 2010 e foi uma parte essencial dos jogos por alguns anos, mas a Apple cancelou o aplicativo Game Center em 2016 com o lançamento do iOS 10. O Game Center permaneceu em vigor desde então, mas mais nos bastidores.

As versões mais recentes do software da Apple revivem o Game Center , e há um painel redesenhado do Game Center disponível no iOS, tvOS e macOS dos quais os jogos podem tirar vantagem.

Os usuários podem visualizar suas conquistas, tabelas de classificação e perfis do Game Center diretamente em vários jogos através de um novo painel no jogo nos jogos ‌Apple Arcade‌ e na seção Game Center atualizada no aplicativo Configurações.

Outros recursos

O Game Center agora oferece tabelas de classificação recorrentes para classificações atuais de jogos, além de tabelas de classificação para competições diárias, semanais e mensais, além de um recurso que permite que os usuários vejam o progresso do jogo de seus amigos. A Apple também usará o Game Center no ‌Apple Arcade‌ para permitir que os usuários vejam quais jogos são populares entre seus amigos.

A Apple está incentivando os desenvolvedores a estabelecer tabelas de classificação, adicionar conquistas e ativar o recurso de desafios do Game Center para seus aplicativos.

‌Apple Arcade‌ está recebendo outras atualizações de recursos, como listas de conquistas que você pode ganhar nos jogos diretamente na página do jogo, filtros para encontrar novos conteúdos, dar uma olhada nos próximos jogos e um recurso de reprodução contínua que permite iniciar os jogos que você reproduzido recentemente em seus dispositivos na guia “Apple Arcade”.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here