As versões do smartphone Sony Xperia 10 III foram compartilhadas online

As versões do smartphone Sony Xperia 10 III foram compartilhadas online. O próximo dispositivo de médio porte apresenta um design típico do Xperia que já foi recebido com algumas críticas. Além disso, os comentaristas também ridicularizam o esquema de nomes que a Sony escolheu para o Xperia 10 III. Pelo lado positivo, ele vem com um conector de áudio de 3,5 mm.

O conhecido informante de tecnologia Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) tem dado a seus seguidores uma primeira olhada nas renderizações do Sony Xperia 10 III. Uma rápida olhada inicial revela um smartphone de aparência limpa, com design inteligente, bordas normalmente retas e engastes pronunciados.

Mas a menos que você seja particularmente um fã da linha Xperia, então você pode ser perdoado por pensar que este não era um dispositivo sendo preparado para lançamento em 2021. O Xperia 10 III também se parece distintamente com seu predecessor, o Xperia 10 II.

Hemmerstoffer também incluiu alguns detalhes sobre o Sony Xperia 10 III em um post sobre Voice. O dispositivo mede 154,4 x 68,4 x 8,3 mm (9,1 mm com caixa para câmera) e tem uma tela de 6 polegadas sem manchas relacionadas à câmera, já que a câmera selfie de 8 MP está localizada no painel.

Detalhes

Existem dois alto-falantes frontais e, como mencionado acima, há um conector de áudio de 3,5 mm.

Quanto à configuração da câmera principal na parte traseira, a Sony aparentemente optou por um arranjo de sensor triplo consistindo de sensores de 12 MP + 8 MP + 8 MP. Um sensor de impressão digital está localizado no botão liga / desliga na lateral.

Sem surpresa, tanto o design quanto o esquema de nomenclatura já foram ridicularizados. O Sony Xperia 10 III (Xperia 10 Mark 3) segue uma linguagem de design semelhante que a Sony vem implementando há anos, por isso pode se destacar da multidão, mas não apresenta a aparência tipicamente “elegante” que muitos compradores de smartphones desejam de seus dispositivos.

O nome também foi ridicularizado por não ter lógica suficiente por trás dele, embora III (Marcos 3) pelo menos faça sentido como a sequência do Xperia 10 II (Marcos 2). O novo smartphone de gama média deverá ser lançado nas próximas semanas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here