As pré-encomendas de Final Fantasy VII Remake chegarão em certas regiões antes da data oficial de lançamento do jogo

As pré-encomendas de  Final Fantasy VII Remake chegarão em certas regiões antes da data oficial de lançamento do jogo. Em um anúncio nesta manhã, a Square Enix disse aos fãs que jogadores na Europa e na Austrália receberiam o jogo “muito mais cedo do que o habitual”.

O anúncio, do produtor Yashinori Kitase e do diretor Tetsuya Nomura, diz que “tivemos algumas decisões difíceis a serem tomadas durante as últimas semanas antes do lançamento devido a interrupções nos canais de distribuição causadas pela disseminação do vírus COVID-19”. Essa interrupção dificultou a sincronização de remessas em todo o mundo, mas Square diz que sua maior prioridade “é que todos vocês, incluindo aqueles que vivem em países que enfrentam a maior interrupção atualmente, possam jogar o jogo no lançamento”.

Isso significa que os jogadores na Europa e na Austrália têm mais chances de obter sua cópia do jogo antes da data de lançamento em 10 de abril. Nas Américas, no entanto, as cópias serão lançadas nesta semana, com a maioria dos jogadores prontos para receber suas cópias pelo lançamento.

Para ajudar a lidar com a disparidade entre diferentes regiões, Kitase e Nomura pedem aos fãs que começam cedo o jogo “pensem nos outros” e não estragam o título. Embora  as histórias da FF7 existam desde 1997, a dupla diz que o remake “é um novo jogo que ainda tem muitas surpresas para todos”.

Atrasos e cancelamentos de eventos têm sido a base da cobertura de coronavírus da indústria de jogos, mas eu certamente não esperava que o surto resultasse em jogadores recebendo seus jogos mais cedo.

Dependendo de quanto tempo a interrupção continuar, no entanto, isso poderá ser uma tendência notável nos próximos meses, com títulos de grandes nomes como  The Last of Us Part II  e  Cyberpunk 2077, ambos potencialmente alinhados para utilizar táticas semelhantes.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here