As Melhores Tecnologias de 2010 Parte 4

Os Melhores de 2010, Parte 4Apresento-vos o último artigo da série de As Melhores Tecnologias de 2010.

Já foram três partes aqui lançadas, e hoje lançamos a Quarta e última parte desta série de artigos, que visa indicar quais as melhores tecnologias lançadas em 2010. Para seguir a lista desde o início, leias os anteriores artigos:

9. Wikileaks

wikileaksPodem pensar que este assunto nada tem a ver com a tecnologia, mas tem. Foi graças à Internet que este site existe, e que o mundo pode ler revelações incríveis, sobre o que muitos já suspeitavam.

Alias, o Wikileaks abriu uma nova forma de ver, para a liberdade de expressão. A minha opinião pessoal, é que, este caso, também demonstrou que isto pode ser bom ou mau. Bom, pois assim conseguimos certezas do que antes eram dúvidas, mau pois certas revelações podem meter em perigo certos bens e pessoas situadas em países perigosos.

Estas revelações, e este site, veio dar uma nova luz à Internet, e mostrar que com a Internet poderemos ter tudo. Tanto coisas boas, como más.

10. Google

googleEsta empresa vem em último, mas isto não é nenhum ranking. Aliás, se fosse, o Google tinha de estar em primeiro lugar, já que este ano foi de grande evolução para o Google, e foi este ano que o Google se aventurou em mercados que eram “monopolizados” por certas empresas, como nos Sistemas Operativos. Não há limite para o Google.

Este ano foi quando o Android deu o salto no mercado, e demonstrou grande concorrência aos principais adversários, e também lançou a televisão através da Internet. E ainda, o Chrome OS, que para o próximo ano também há grandes expectativas de saber como o mercado reagirá a este novo produto.

O próximo ano promete para o Google, pois certamente continuaremos a ver o aumento dos que já existem, e a entrada em novos mercados, como será o Chrome OS, e a internacionalização da Google TV.

.

Terminamos aqui esta série de artigos. Para mim, estas são As Melhores Tecnologias de 2010 que mudaram a nossa vida para melhor, tanto pelas novidades, como pela concorrência que criaram para os concorrentes, e que fizeram com que se esforçassem mais para conseguirem manter-se no topo do mercado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here