As melhores câmaras para nos acompanharem em desportos radicais

A prática de desportos tem vindo a ser complementada por uma grande quantidade de equipamentos tecnológicos. A evolução dos sistemas de captura de imagem e das câmaras de fotografar ou filmar tem sido óbvia e oferece já aos utilizadores de as utilizarem nos cenários mais exigentes e difíceis.

As promoções da época já começaram e é possível por exemplo adquirir a câmara 7 HD 720P Sport Mini DV Action Camera que oferece resolução até 720p assim ecrã LCD com 2 polegadas e uma câmara com lente grande angular. A resistência à água é feita para profundidades até 30 metros. O preço é de apenas 18 euros.

Uma outra proposta passa pela câmara Wifi Ultra HD que com sensor de 16 MP consegue capturar vídeos a 4K até 30FPS, subindo esta taxa até aos 60 FPS se for selecionada uma resolução mais baixa de apenas 1080P. O zoom de 4x e a lente grande angular com 170º de amplitude tornam-na numa excelente opção por apenas 28 euros.

Mais conhecida no mercado é a SJCAM SJ4000 que com a sua resistência à água consegue captar vídeos Full HD com 1080P. O preço é dos mais baixos que podemos encontrar na Internet: apenas 22,56 euros com o código “AJSJC24”. A redução é de cerca de 50% já que o seu preço habitual ronda os 43 euros. Para os que pretenderem partilhar de imediato os seus vídeos a mesma câmara está disponível na variante com WiFi, a SJCAM SJ4000 WiFi custa agora apenas 28,20 euros com o código promocional válido até 30 de maio “AJSJC24”. O preço habitual é de cerca de 55 euros.

Menos evoluída a marca SJCAM tem ainda a proposta WiFi M20 que se destaca por um preço incrivelmente reduzido nesta campanha. Quem pretender adquirir esta câmara terá de associar o código “AJSJCM20” e beneficiar de um desconto que supera os 60 euros.

Nesta campanha podemos ainda encontrar os modelos SJCAM SJ5000X Wifi cujo preço desce 90% com o cupão “AJSJ5000X”, ou ainda a SJCAM SJ5000 Wifi Action Sport Waterproof Camera que com o código “WSJ5000” vê o seu preço reduzir substancialmente para mínimos históricos.

Todos os envios são feitos a partir da Alemanha, pelo que não existirão problemas com os procedimentos alfandegários.

Veja também...

Deixe o seu comentário