As lendas mais populares em Apex Legends

Para quem gosta de Apex Legend, fiquem sabendo que houve algumas grandes mudanças no jogo, e essas mudanças aconteceram recentemente quando da chegada na nova Legend Loba a nerfs e buffs, até mesmo a lendas já existentes como Mirage e Pathfinder.

Contudo, todas as tentativas da Respawn de conseguir agitar as água não surtiram o efeito esperado, nem o impacto pretendido naquelas que são as nossas lendas preferidas.

Ao que parece a lenda que continua tão popular como dantes é o Wraith para se usar na quinta temporada, pois é a mais usada. Logo atrás vêm o Pathfinder e Lifeline. A Loba ainda não se mostrou, talvez por ser nova, mas pode ser que não seja assim tão boa. Revenant e Crypto definham na outra ponta como os personagens menos utilizados.

Sabe-se que a Apex Legends está a trabalhar para melhorar a personagem Lifeline, mas sem lhe dar mais poder. Isto porque apesar de muito acharem que Lifeline precisava de um buff, os dados mostram que ela continua a estar no topo nas várias categorias, como por exemplo, na taxa de escolha, taxa de vitórias, KDR, etc.

O que Apex Legends anda à procura é de um Sidegrade. Ou seja, querem que ela seja diferente das outras legendas sem ser por ter mais poder. E claro, que este tipo de design é muito mais difícil e complicado de se obter.

Talvez consigam fazer isto à Lifeline e quem sabe consigam fazer um buff noutros personagens de modo a torná-los mais interessantes e mais jogáveis.

é verdade que há sempre personagens que são mais jogadas que outras mas isso não significa que tenham que descurar os outros personagens. Se os personagens estiverem mais ou menos ao mesmo nível de poder e/ou de habilidades as opções de escolham aumentam, mesmo que haja sempre um ou dois que são sempre os mais usados, pois ai já depende da personalidade do jogador.

Fonte: Dreamteam

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here