Inicio Diversos Apple Artista imagina conceito para o iOS 13 da Apple

Artista imagina conceito para o iOS 13 da Apple

Logo iremos testemunhar a WWDC 2019, e os rumores e vazamentos estão cada vez mais empolgantes. Por exemplo, o designer gráfico freelancer Álvaro Pabesio compartilhou um novo conceito do iOS 13. O qual prevê muitos recursos e mudanças sobre a atualização do software, incluindo o tão esperado Dark Mode

Além de um indicador de volume menos intrusivo e o iPad servindo como uma exibição estendida para o Mac. Digamos que isso pode ser muito sugestivo, e as novidades apresentadas são todas as que os fãs estão esperando ver neste novo software, assim, vale a pena dar uma conferida para vermos como poderia ser.

Vários rumores sugerem que o Dark Mode está chegando ao iOS 13, seguindo os passos do macOS Mojave. E para acessar o Modo Escuro, é possível que o modo pode ser alternado no Centro de Controle e é aplicado em todo o sistema para uma aparência mais escura que seja mais fácil para os olhos.  .

Já quando estamos falando do conceito de indicador de volume redesenhado, é esperado que este seja muito menos intrusivo do que o atual, o qual por acaso, acabou se tornando uma piada na internet, além de uma fonte para memes.

Craig Federighi, chefe de engenharia de software da Apple, sugeriu recentemente que um novo indicador de volume está finalmente no horizonte em um e-mail para um cliente.

Outros

Já para terminar, o conceito presta atenção no iPad. O qual, está mostrando que inclui um aplicativo de arquivos multi-tabbed com uma nova barra lateral e um recurso de extensão de desktop que permite que o iPad seja usado como uma ferramenta de desenho para aplicativos para Mac. Outros aplicativos redesenhados incluem Lembretes, Música, Correio e Mensagens, muitos dos quais, de fato, devem receber reformas no iOS 13.

Enfim, com isso podemos tentar imaginar, e se ele estiver correto nesse conceito, podemos ver como poderá ser a interface do novo sistema. Além disso, é esperado que a Apple revele o iOS 13, o macOS 10.15, o watchOS 6 e o ​​tvOS 13 em sua palestra de abertura do WWDC 2019.

A qual irá acontecer no dia 3 de junho, às 10 horas, horário do Pacífico. Se você irá participar do evento, não se atrase para esta reunião. E para aqueles que não vão participar, nós reles mortais, não precisam se preocupar. Estaremos aqui para mostrar todas as novidades.

O conceito completo de Álvaro Pabesio para o iOS 13 pode ser visto no Behance.

Fonte

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here