Aqui está um olhar raro ao hipercarro elétrico Drako GTE

O mundo automóvel está em constante mudança e inovação. Quem não avança fica perdido no tempo e, consequentemente, desatualiza-se. O Drako é um exemplo disso mesmo, uma nova alternativa dentro da gama dos hipercarros.

Quanto a especificidades técnicas, o mais recente modelo do hipercarro Drako apresenta quatro motores elétricos, com cada roda impulsionada por um motor. Combinados, estes motores produzirão até 1.200 cavalos de potência (895 kilowatts) e um incrível binário de 8.800 metros de Newton.

Há muito a saber sobre o Drako GTE que não pode ser traduzido em palavras, e então sugerimos primeiramente que visualize e termine o vídeo abaixo para saber mais sobre este novo hipercarro.

Através de todos estes números que revelamos, o Drako GTE bate os 332 km/h. Quanto ao “sumo”, o Drako GTE está equipado com uma bateria de 90 kWh. O carregamento rápido só é possível através de tomadas de 150 kW, mas a Drako reserva-se para divulgar os tempos de carregamento. Sim, mesmo no vídeo, o tempo de carregamento não foi nunca mencionado. Ou no fim das contas foi evitado? Você decide.

Primeiro precisamos sentarmo-nos para conhecemos convenientemente o Drako GTE que já havia aparecido há mais de um ano, mas só entretanto surgiram alguns vídeos desde hipercarro que foi apresentado no ano passado na Praia de Pebble. Esse facto é praticamente esperado, uma vez que apenas 25 Drako GTEs irão percorrer as estradas da superfície deste planeta, e cada um tem um preço de adesão de 1,3 milhões de dólares (cerca de 1,1 milhões de Euros).

Dito isto, um vídeo completo do Drako GTE é uma jóia rara. Já o havíamos visto a ser conduzido pelo lendário mergulhador de testes de bólides Lamborghinis Valentino Balboni antes, mas aqui está um olhar mais aprofundado sobre o hipercarro elétrico — um clip completo do mesmo. Provavelmente não teremos a oportunidade de conduzir este hipercarro raro, por isso, mais vale ver o vídeo acima nesta página. Em termos de estilo, o Drako O GTE tira muito do sedan karma, e isso inclui quatro lugares — como o Koenigsegg Gemera mas elétrico.

Fonte Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here