Aqui está um olhar completo para o novo design do comando PS5

O comando PS5, DualSense, havia sido já oficialmente revelado (e sim, tem uma tomada de auscultadores), e agora um vídeo revela-o com mais detalhe, integrado com a própria consola PS5. O novo design do controlador PS5 é agora mostrado numa animação, partilhando as primeiras imagens do design, bem como a alguns detalhes sobre quais as novas funcionalidades que irá incluir.

Como já deve ter adivinhado pelo nome, desta vez o grande foco está no seu sentido – especificamente o sentido do toque.

A Sony, através da gestão de produto da PlayStation Toshimasa Aoki, também confirmou que o controlador inclui uma tomada de auscultadores para ligar auscultadores de jogos e outros dispositivos de áudio ao gamepad, na sequência de preocupações de quem não aparentava identificar a porta no primeiro conjunto de fotos oficiais.

O Controlador DualSense desenvolve um feedback refinado para capturar uma gama mais ampla de movimentos, tais como “slow grittiness ao conduzir um carro através da lama”. Também inclui botões de gatilho adaptativo que podem alterar dinamicamente a sua tensão para diferentes atividades.

Também pode usar um microfone incorporado para falar com amigos sem precisar de um auricular. Além de adicionar novas funcionalidades, a mudança para DualSense no novo controlador PS5 representa a maior mudança de sempre no design de comando PlayStation. A Sony abraçou uma estética de cores de dois tons e alterou o ângulo dos botões dos ombros enquanto completava a forma geral do dispositivo.

Ainda possui um touchpad central, embora agora seja ladeado por um par de barras de luz. Também troca o botão “Share” por um botão Create” com funcionalidade expandida.

“A DualSense marca um afastamento radical das nossas ofertas anteriores de controladores, e captura o quão fortemente sentimos em dar um salto geracional com a PS5”, disse o presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, em publicação de blogue.

“O novo comando, juntamente com as muitas funcionalidades inovadoras na PS5, será transformador para os jogos – continuando a nossa missão na PlayStation para ultrapassar os limites do jogo, agora e no futuro”. Jim Ryan também provocou, ao referir que a Sony partilhará mais informações sobre a PS5, incluindo o seu design, nos meses que antecederam o seu lançamento do Holiday 2020.

Fonte: 1techzoo

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here