Aqui está o rugido Brabus V8 de 4,5 litros biturbo

A BRABUS GmbH, fundada em 1977 em Bottrop (Vale do Ruhr), na Alemanha, é uma empresa de tuning de alto desempenho especializada em veículos Mercedes-Benz, Smart, Tesla e Maybach. A Brabus tornou-se a maior preparadora da Mercedes, com exceção da Mercedes-AMG, que se tornou afiliada à Daimler AG nos anos 90, e é considerada a melhor preparadora do mundo de acordo com a revista Auto Motor und Sport.

Agora revelado, o Brabus Rocket 900 tem uma tonelada de upgrades que não são baratos. O que a Brabus revelou na semana passada tinha um preço de €435.800 (cerca de $515.000 a taxas de câmbio). Apenas adicionando à etiqueta do preço é a sua exclusividade – A Brabus planeia dar apenas a 10 SEDANS GT63 S o tratamento Rocket 900. Isto irá tornar-se um unicórnio automóvel num instante.

O vídeo do condutor Shmee abre com uma visão geral rápida do Rocket 900 antes de levá-lo para a pista. Ele verifica cada um dos modos de condução do carro, puxando por ele cada vez mais em torno do curso. Também há oportunidade para ouvir o escape, que ´rosna´ através de um sistema de escape quad de aço inoxidável. O vídeo também dá um vislumbre do interior, com vários toques Brabus.

As rodas únicas de 21 e 22 polegadas com o ´aero´ de fibra de carbono e os discos também são destacados, mostrando como são instalados nas jantes. Na semana passada, a Brabus impressionou-nos com um Mercedes-AMG GT63 S afinado. O afinador alemão aumentou a potência, combinou-o com um agressivo kit de corpo, e bateu o distintivo rocket na parte de trás. Brabus chama-lhe o ´Rocket 900´, insinuando a potência dos cavalos , embora o nome não explica todas as modificações feitas.

Um novo vídeo de Shmee150 tem o Brabus a bater na pista antes de mostrar uma volta completa do super sedan. A Brabus aumentou a potência do GT63 para 4,5 litros. A empresa emparelhou o motor com um par de turbocompressores personalizados, que apresentam um compressor maior que pode lidar com uma pressão maior .

A energia adicionada requer mais arrefecimento, e por isso, a Brabus instalou um par
de entradas de ar ram em ambos os lados da grelha do radiador. O motor afinado
faz 888 cavalos de potência (662 kilowatts) e 922 pés (1.250 Newton) de binário, embora a Brabus limite o binário a 774 lb-ft (1.050 Nm).Ainda é uma melhoria significativa sobre o AMG GT63 S.

Fonte: Motor1

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here