Aproveite as promoções da Black Friday e da Cyber Monday

22 de Novembro de 2018
1 Partilhas 239 Visualizações

Acho que, certamente, nos últimos dias têm sido bombardeados com informações de descontos para este dia, ou durante esta semana, já que é das épocas mais importantes nas vendas e que as empresas aproveitar para fazer excelentes descontos, principalmente empresas que, normalmente, nem fazem descontos, como acontece com a Apple.

Como falta já pouco mais de um mês para Natal, é também uma excelente altura para fazer a sua compra de Natal e aproveitar os excelentes descontos que esta época proporciona e, por isso, tem de dar uma vista de olhos na Geekbuying, já que é uma das lojas online com excelentes promoções e descontos que não deve deixar escapar.

A Geekbuying é, certamente, uma das melhores lojas online e que garante grande confiança, pois já existe há vários anos e oferece uma grande variedade de produtos, bem como tem diversos armazéns europeus que nos garantem uma rápida entrega dos seus produtos.

Saiba Todas as promoções da Black Friday

Como seria de esperar durante esta época, também aposta forte com produtos a excelentes preços e, por isso, deve dar uma vista de olhos no link em cima, para que não deixe escapar alguma oportunidade num produto que já procura há algum tempo. É sempre difícil falar sobre todas as excelentes oportunidades que surgem nesta altura, por isso irei deixar uma lista de algumas promoções que a Geekbuying está a fazer.

De referir que as promoções não estão acontecer, apenas, no site internacional, mas também nos vários armazéns europeus que a Geekbuying tem na Europa, desde Espanha até à Polónia e que permite receber os produtos de forma rápida, com os preços baixos a que estamos habituados.

Xiaomi Mijia Roborock S50

A maior novidade desta versão do Mi Robot é a inclusão de uma esfregona, coisa que muitos utilizadores da primeira versão sugeriram à empresa. Esta esfregona é feita de microfibras e com o tanque de água que agora possui, pode funcionar dependente do tipo de pavimento até 60 minutos.

Muitos dos possíveis compradores destes robots de limpeza colocam as questões de “Será que ele vai limpar todo o chão?” ou ainda “Ele vai mesmo a todos os cantos?”. Como resposta a estas perguntas a Xiaomi responde abertamente que “Sim”, esta versão do Mi Robot melhora uma funcionalidade já implementada no seu antecessor. O Mi Robot 2é capaz de aprender mais sobre a casa em cada limpeza que efectuar e para isso cria um desenho virtual da casa. Este desenho é possível graças ao sensor LDS que em conjunto com o algoritmo SLAM conseguem detectar tudo à sua volta cinco vezes por segundo.

A capacidade de sucção também não foi esquecida, e a sua potência foi aumentada de 1800Pa para os 2000Pa. A bateria de 5200 mAh o que continua a dar para uma autonomia de cerca de duas horas e meia. Nestas duas horas e meia consegue limpar uma área de 250 metros quadrados, mas mesmo que a bateria não aguente toda a limpeza, após ser carregada o robot continua a limpeza do ponto em que tinha ficado.

Outra das queixas que os utilizadores do Mi Robot 1tinham era que este apenas conseguia subir para cima dos tapetes mais baixos, uma vez que apenas conseguia subir no máximo 1.5 cm. Nesta versão a Xiaomi foi mais longe e aumentou para 2 cm a capacidade do robot subir para cima dos tapetes, alcançando assim quase todos os tipos de tapetes e alcatifas. Mas o melhoramento da limpeza dos tapetes não se ficou por aqui, e a empresa conseguiu tornar mais silenciosa a limpeza dos mesmos.

Este robot da Xiaomi é, para quem já experimento, um item obrigatório e que lhe irá poupar muitas horas de trabalho em casa e então ao incrível preço que a Geekbuying está  a fazer, é de aproveitar.

ZTE Nubia Z17 Lite

O ZTE Nubia Z17 Lite tem um design com acabamentos metálicos de grande qualidade, numa construção única e com um design que oferecer um Full Display, já que oferecer margens no ecrã muito reduzidas. Em termos de ecrã, podemos contar com 5,5 polegadas num equipamento com o tamanho de 5 polegadas e uma resolução Full HD.

Para um smartphone de média-gama se aproximar da gama alta, não basta ter um excelente processador, mas também ter memória equivalente e o Nubia Z17 Lite conta com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento, mas há versões com mais RAM e armazenamento.

O processador é de gama média/alta da Qualcomm, o Snapdragon 652 MSM8976 Pro, com quatro processador Cortex-A72 a 1,95GHz e um quad-core Cortex-A53 a 1,4GHz. Além disso, a parte gráfica é suportada pelo Adreno 510.

A bateria é de 3200 mAh e conta com carregamento rápido da própria Qualcomm, o Qualcomm 3.0, USB-C, sensor de impressões digitais e uma qualidade sonora de alta qualidade, com Bass e DTS. O sistema operativo é o Nubia UI 5.0, baseado Android 7.1.1 Nougat.

A Câmaras também são de grande qualidade, sendo que na parte traseira temos dois sensores de 13MP, um Sony IMX258 RGB e outro sensor B/W, que suporta os modos de fotografia Portrait, Boken e Beauty. A Câmara frontal também o vai surpreender, com um sensor de 16MP, abertura f/2.0 e diversos filtros.

O ZTE Nubia Z17 Lite é uma das melhores opções do mercado ao preço tão baixo e é de aproveitar esta promoção da Black Friday.

Xiaomi Pocophone F1

Xiaomi Pocophone F1 tem um ecrã LCD de 6,18 polegadas com resolução 2246x1080p, proporção 18,7:9 e notch no ecrã, acompanhado de proteção Gorilla GLass. O processador é o topo de gama Qualcomm Snapdragon 845 a 2,8GHz, com a GPU Adreno 630. Está disponível em três variantes, 6GB/64GB, 6GB/128GB e 8GB/256GB, sendo que, por agora, apenas foi referido na Europa os preços das versões com 6GB de RAM.

As câmaras é dupla na área traseira, com uma Sony IMX363 de 12MP e abertura de f/1.9, e outra de 5MP, sendo que a câmara frontal é de 20MP com abertura de f/2.0. Também na área frontal, temos vários sensores no “notch” e que permite o desbloqueio do equipamento através da leitura facial, uma novidade em smartphones topo de gama.

O sistema operativo é o MIUI 9.6 baseado no Android Oreo, mas com algumas modificações, já que a própria marca apresenta o sistema operativo como “MIUI for Poco”, sendo que a interface é similar ao Nova Launcher, um dos Launcher mais utilizados no mercado.

A bateria é de 4.000 mAh, acompanhado por carregamento rápido de 18W, bem como conta com uma tecnologia de refrigeração líquida intitulada “LiquidCool Technology”, uma grande inovação num equipamento com este preço tão baixo, até agora apenas presente em smartphones de topo.

O Xiaomi Pocophone é um dos mais recentes smartphones da fabricante, com especificações topo de gama e oferece uma das melhores relações-preço por um smartphone. Uma oportunidade que não deve deixar escapar.

Não perca esta oportunidade de aproveitar a Black Friday

Saiba Todas as promoções da Black Friday

Não perca esta oportunidade e conheça todos os produtos que estão em promoções durante este período da Black Friday, um dos mais importantes do ano.

Artigos interessantes

Conheça o Stan: o robô que o ajuda a estacionar nos aeroportos
Carros
35 Visualizações
Carros
35 Visualizações

Conheça o Stan: o robô que o ajuda a estacionar nos aeroportos

Daniela Azevedo - 20 de Março de 2019

A Stanley Robotics, uma empresa francesa de robótica, encontrou uma solução para as autênticas "dores de cabeça" que temos quando…

Tudo o que você precisa saber sobre malware e como evitá-lo em aparelhos móveis
Software
26 Visualizações
Software
26 Visualizações

Tudo o que você precisa saber sobre malware e como evitá-lo em aparelhos móveis

adão oliveira - 20 de Março de 2019

Muitas pessoas imaginam que aparelhos portáteis como celulares e tablets não pegam vírus, e que este problema é exclusivo de…

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019
Xiaomi
26 Visualizações
Xiaomi
26 Visualizações

Xiaomi Mi Band 4 será lançado durante 2019

Bruno Peralta - 20 de Março de 2019

Não há grandes dúvidas de que a smartband Xiaomi Mi Band é o grande sucesso de vendas da fabricante chinesa,…

Comente

O seu email não será publico