Apresentamos a Fitbit Charge 4, design, especificações e rumores

As bandas desportivas da marca Fitbit têm sido nos últimos anos dos gadgets para utilização desportiva mais utilizados, permitindo aos seus utilizadores usar as mesmas para gravar todas as suas actividades físicas bem como o seu dia a dia a nível de distâncias percorridas e número de passos dados, etc.

Foi durante o ano de 2019 que a Google tentou adquirir a empresa em um negócio de 2.1 mil milh~esde dólares mas que até ao momento ainda não se concretizou firmemente. Seja como for, a marca não tem parado no tempo e irá avançar já este ano de 2020 com um novo modelo de banda desportiva. De acordo com alguns rumores que ultimamente têm surgido online, temos quase a certeza de que uma nova Fitbit Charge 4 estará a caminho do mercado, apesar de oficialmente nada ainda termos ouvido da Fitbit. Seja como for, faz cerca de 2 anos que a última banda Fitbit foi colocada no mercado, pelo que seria uma questão de tempo até o voltar a fazer, e talvez seja este o momento sendo esta provavelmente a última a ser lançada sob o nome Fitbit enquanto empresa.

Fitbit Charge 4 design e especificações

Foi no site Mobilefun uma loja de acessórios, que primeiramente foi detectado algo de novo para esta plataforma de produtos nomeadamente para estas Fitbit. Foi verificado que existia duas bandas em silicone para este novo modelo. De acordo com a descrição no site, essas duas bandas em silicone estavam bastante bem detalhadas quanto às especificações da alegada Fitbit Charge 4 bem como os seus preços.

Segundo o site Mobilefun, irá estar disponível a Fitbit Charge 4 “vanila” bem como uma edição especial. Os modelos standards virão em cores “Black, Rosewood, and Storm Blue/Black”. Entretanto o modelo considerado como edição especial virá com uma cor “Granite.”

Segundo ainda o mesmo site, podemos encontrar na banda um pedómetro, um leitor de batidas cardíacas, um medidor de sono, e uma resistência de categoria IP68, apesar do aspecto exterior não diferir muito do seu antecessor. Sabemos agora que terá como uma das diferenças principais para o modelo anterior a inclusão de um módulo GPS.

Continuamos portanto à espera que algo seja oficializado pela marca bem como à sua disponibilidade para o mercado apesar da mesma já ter feito a sua aparição na listagem da FCC.

Fonte: AndroidAuthority

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here