Apresentação Lenovo: YOGA Book chega a tempo do Natal

Apresentação Lenovo YOGA Book

Hoje a Lenovo Portugal anunciou a chega ao mercado português do seu produto revolucionário TOGA Book, com um teclado digital que promete revolucionar o mercado.

A apresentçaão da Lenovo decorreu em Lisboa no El Bulo Social Club, do conhecido Chakall, situado em Marvila, Lisboa. Num espaço amigável, a apresentação iniciou-se com o Diretor Geral da Lenovo Iberia, Alberto Ruano.

Apresentação Lenovo YOGA BookA apresentação da Lenovo começou com alguns dados da própria Lenovo, indicando que a cada segundo, cinco dispositivos Lenovo são vendidos, e estabelecendo objetivos para 2017. Segundo o próprio, no final do próximo ano a Lenovo quer deter 20 a 22% do mercado, sendo que das vendas próprias, 60% será produtos para consumo e 40% para o mercado empresarial, estes últimos dados relativamente ao mercado nacional.

Após Alberto, foi a vez de Miguel Coelho, Gestor do negócio em Portugal, que referiu que a Lenovo já triplicou o número de funcionários em Portugal, sendo que lhes permitiu melhorar os vários serviços da empresa em Portugal, com destaque para o pós-venda. O Miguel voltou a falar sobre o objetivo a nível mundial, que  passa por atingir uma quota mundial de 30%, o que demonstra as aspirações da fabricante chinesa.

A seguir segui-se Vasco Oiveira, o gestor de negócio de consumo, momento em que falou dos produtos. Referiu-se à IFA, onde apresentaram vários produtos e onde ganharam 51 prémios. Desse total de prémios, 27 foram ganhos por um único produto, o TOGA Book, que é o grande destaque da fabricante.

Apresentação Lenovo YOGA Book
Apresentação Lenovo YOGA Book

O Lenovo YOGA Book é um produto muito interessante que se destaca por ter um design premium, apresentando-se como o tablet 2-em-1 mais leve e fino do mundo. Este tablet destaca-se por ter um teclado Halo, touchscreen e retro-iluminado. Além disso, vem acompanhado de uma caneta própria que possibilita desenhar um papel e ao mesmo tempo no computador. Como? A stylus é uma “caneta” normal e para o tablet, com 2048 pontos de pressão e deteção de ângulo até 100 graus.

Assim, com este produto pode tirar notas num papel e, ao mesmo tempo, fazê-lo digitalmente no computador, o que permitirá um rápido envio da informação para outras pessoas. Fique com este vídeo para perceber melhor as funcionalidades:

O Lenovo YOGA Book tem um ecrã IPS de 10,1 polegadas com resolução Full HD, processador Intel® Atom™ x5-Z8550 quad-core até 2,4GHz, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento exnpasíveis até 128Gb por MicroSD, câmara traseira de 8MP, frontal de 2MP, GPS, Bluetooth e uma bateria de 8500 mAh que promete uma duração até 15H. Sim, com este computador poderá sair de casa sem o carregador.

A Lenovo lançará este computador no final de outubro (ainda sem data definida), sendo que a versão com Android 6.0.1 Marshmallow custará 499€ e a versão com Windows 10 Pro custará 599€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here