Apresentação Lenovo: YOGA Book chega a tempo do Natal

Apresentação Lenovo YOGA Book

Hoje a Lenovo Portugal anunciou a chega ao mercado português do seu produto revolucionário TOGA Book, com um teclado digital que promete revolucionar o mercado.

A apresentçaão da Lenovo decorreu em Lisboa no El Bulo Social Club, do conhecido Chakall, situado em Marvila, Lisboa. Num espaço amigável, a apresentação iniciou-se com o Diretor Geral da Lenovo Iberia, Alberto Ruano.

Apresentação Lenovo YOGA BookA apresentação da Lenovo começou com alguns dados da própria Lenovo, indicando que a cada segundo, cinco dispositivos Lenovo são vendidos, e estabelecendo objetivos para 2017. Segundo o próprio, no final do próximo ano a Lenovo quer deter 20 a 22% do mercado, sendo que das vendas próprias, 60% será produtos para consumo e 40% para o mercado empresarial, estes últimos dados relativamente ao mercado nacional.

Após Alberto, foi a vez de Miguel Coelho, Gestor do negócio em Portugal, que referiu que a Lenovo já triplicou o número de funcionários em Portugal, sendo que lhes permitiu melhorar os vários serviços da empresa em Portugal, com destaque para o pós-venda. O Miguel voltou a falar sobre o objetivo a nível mundial, que  passa por atingir uma quota mundial de 30%, o que demonstra as aspirações da fabricante chinesa.

A seguir segui-se Vasco Oiveira, o gestor de negócio de consumo, momento em que falou dos produtos. Referiu-se à IFA, onde apresentaram vários produtos e onde ganharam 51 prémios. Desse total de prémios, 27 foram ganhos por um único produto, o TOGA Book, que é o grande destaque da fabricante.

Apresentação Lenovo YOGA Book
Apresentação Lenovo YOGA Book

O Lenovo YOGA Book é um produto muito interessante que se destaca por ter um design premium, apresentando-se como o tablet 2-em-1 mais leve e fino do mundo. Este tablet destaca-se por ter um teclado Halo, touchscreen e retro-iluminado. Além disso, vem acompanhado de uma caneta própria que possibilita desenhar um papel e ao mesmo tempo no computador. Como? A stylus é uma “caneta” normal e para o tablet, com 2048 pontos de pressão e deteção de ângulo até 100 graus.

Assim, com este produto pode tirar notas num papel e, ao mesmo tempo, fazê-lo digitalmente no computador, o que permitirá um rápido envio da informação para outras pessoas. Fique com este vídeo para perceber melhor as funcionalidades:

O Lenovo YOGA Book tem um ecrã IPS de 10,1 polegadas com resolução Full HD, processador Intel® Atom™ x5-Z8550 quad-core até 2,4GHz, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento exnpasíveis até 128Gb por MicroSD, câmara traseira de 8MP, frontal de 2MP, GPS, Bluetooth e uma bateria de 8500 mAh que promete uma duração até 15H. Sim, com este computador poderá sair de casa sem o carregador.

A Lenovo lançará este computador no final de outubro (ainda sem data definida), sendo que a versão com Android 6.0.1 Marshmallow custará 499€ e a versão com Windows 10 Pro custará 599€.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here