Apresentação dos novos Nexus pode acontecer no dia 29 de setembro

Nexus

A Google estará a preparar um novo evento no dia 29 de setembro, que poderá ser utilizado para a apresentação dos novos smartphones Nexus e da nova versão do Android.

A Google ainda não oficializou nada, no entanto a Cnet indica que a Google estará a preparar um evento em São Francisco para apresentar os dois novos Nexus, segundo fontes próximas com a empresa.

Segundo o site, bem como tem sido comentado nos últimos tempos, a Google deverá apresentar dois smartphones Nexus, um fabricado pela Huawei, outro pela LG. Até já terão surgido imagens do LG Nexus. Segundo os rumores, os dois dispositivos serão similares, mas serão diferentes no tamanho de ecrã, o LG será de 5,2 polegadas e o Huawei será de 5,7 polegadas.

O que ainda não se sabe é qual a estratégia a ser seguida, já que do Nexus 5 para trás, a Google apostava em smartphones de topo por preços baixos, enquanto o Nexus 6 já seguiu uma estratégia diferente, que pode ter sido devido a ser uma “cópia” do Moto X, mas com um ecrã maior.

No entanto, as imagens que já surgiram sobre os novos Nexus têm mostrado um design único, o que poderá dizer que a Google terá criado o design e, assim, não terá qualquer razão para que siga a estratégia anterior.

Por agora temos de esperar, já que a Google ainda não oficializou a data do evento, portanto teremos de esperar pela confirmação oficial e, depois, pelo próprio evento para conhecer todos os pormenores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here