Apresentação do futuro iPhone 9/SE e seu preço de lançamento

Será para breve que o novo iPhone 9 será apresentado pela Apple, o tão falado iPhone que muitos dizem ser o substituto do iPhone SE. Poderemos estar apenas a cerca de 1 mês do anúncio oficial do mesmo. Até lá já surgem rumores na internet dos valores que o respectivo equipamento terá aquando da disponibilização ao público e em que posição o mesmo irá ter na linha actual de dispositivos da marca.

Surgiu assim então esta semana um relatório que confirma que o novo iPhone 9 irá ter um preço inicial de 399 dólares, tendo sido também já adiantado previamente esse valor pelo famoso analista Ming-Chi Kuo que também indicou esse mesmo exato valor, ficando assim em linha com o valor que em 2016 o iPhone SE saiu para o mercado.

Na altura o iPhone SE foi posicionado na linha corrente dos iPhones como sendo o modelo mais barato e acessível ao público para quem pretendia ter um iPhone, este era o modelo mais adequado em termos de preço/qualidade. Na altura possuía de base apenas 16GB de memória de armazenamento. Foi um modelo que na altura era considerado e ainda nos dias de hoje o é, um modelo único.

Tanto a nível de preço como a nível de especificações, foi sempre um modelo a ter em conta e do agrado de muitos fãs da marca da maçã. A Apple parece agora voltar de novo ao mesmo conceito, ou seja criar um modelo em que seja um iPhone mais acessivel com uma relação preço/qualidade bastante boa para os utilizadores. Se bem que ao que tudo indica, não irá ser chamado de iPhone SE2 mas sim de iPhone 9. Espera-se então um iPhone 9 com um ecrã de 4.7 sendo este já ligeiramente maior que o iPhone SE mas sendo bem mais pequeno que a linha de topo de gama actual do iPhone 11.

É de esperar também que traga a última versão do processador A13, o qual irá garantir com toda a certeza actualizações do iOS por mais uns bons anos. Quanto ao seu design provávelmente irá possuir um corpo semelhante ao iPhone 8 com o Touch-ID incluído.

Mas para o analista Ming-Chi, o iPhone 9 irá desta vez e para o mesmo preço de 399 dólares possuir de base 64GB e não 16GB algo que a Apple desistiu de implementar nos seus equipamentos base. No relatório desta semana que saiu, nada foi no entanto mencionado quanto às capacidades de armazenamento do equipamento.

Fonte: 9to5Mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here