Apps devoram portugueses!!!

Red Magic 3S

Já ouviram dizer “detesto o touch” ou “ não me consigo adaptar ao touch”? Pois é, o tempo do Nokia 3310 já lá vai, e nós somos forçados a adaptarmos a novas. Uma das consequências é o vício nas aplicações.

Este é claramente um artigo para quem é do tempo em que o telemóvel servia apenas para efectuar chamadas e enviar sms. Era bom, quando a bateria durava dois dias, porque o uso não era hiper-intensivo.

Com o evoluir dos tempos, surgiram novas tecnologias e ,como o ditado diz, “primeiro estranha-se, depois entranha-se”. Assim foi, apesar de já ter ouvido, por várias vezes, a aversão aos smartphones, já é apenas uma franja da população portuguesa que não tem um.

E depois dos Iphones, Androids e afins, chegou finalmente o (obsessivo) uso de aplicações. Se alguns jogam, outros fazem uma utilização mais pratica do seu aparelho de estimação.

As empresas não se fizeram rogadas e começaram a criar aplicações. Surgiram, por exempo:

  • Vamos Sair – eu respeito a estrada – Liberty Seguros
  • Appetite – Super Bock
  • BCP Millenium APP – BCP Millenium

Este é um mercado cada vez mais proveitoso. Se for bem aproveitado e bem gerido, será uma forte hipótese por publicidade pouco dispendiosa, e útil, por parte de muitas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here