Apple Watch Ultra tem custos de reparação que são um assalto à carteira

Os custos de reparação do smartwatch premium da Apple podem ir até 60% do seu preço de venda ao público. Os valores que estão a ser praticados na reparação são os mais elevados que se registam na linha de smartwatches da Apple, descreve o Engadget.

No dia 23 de setembro vai ser lançado o Apple Watch Ultra – o mais recente wearable da empresa – por 1009 euros, no entanto, a sua reparação poderá não compensar nalguns casos. De recordar que o Apple Watch Ultra vem com algumas funcionalidades inovadoras e melhorias no seu design.

A Apple vai cobrar uma taxa de mais de 500 euros para eliminar danos físicos do dispositivo. Durante o período de cobertura, o AppleCare+ inclui “incidentes ilimitados de proteção contra danos acidentais”. Mesmo assim, ainda será necessário pagar uma taxa de serviço de cerca de 80 euros para reparos. O AppleCare + também não evita uma despesa acima dos 100 euros em caso de necessidade de substituição da bateria.

Dependendo do modelo, os reparos do Apple Watch Series 8 custarão entre os 300 e os 400 euros sem proteção AppleCare +.

Este é o Apple Watch mais robusto, com as mais impressionantes capacidades de sempre, e vem com um corpo de titânio robusto, GPS de dupla frequência de precisão e até 36 horas de vida útil da bateria. Três braceletes de relógio especializadas feitas para atletas e aventureiros também estão disponíveis para o dispositivo. A Apple diz que o Watch Ultra é elaborado com uma atenção meticulosa aos detalhes para um desempenho inigualável.

O novo corpo foi concebido para proteger o cristal de safira plano dos impactos e danos das molduras. O Apple Watch Ultra é resistente à água até 100m e testado com a norma MIL-STD 810H.

O seguro Apple Care + pode tornar-se um pouco mais confortável nos casos de necessidade de reparação.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui