Apple watch Series 7 terá molduras de ecrã mais finas e processador mais rápido

Apple Watch Series 7 deste ano provavelmente terá molduras de ecrã mais finas e usar uma nova técnica de laminação que aproxima o ecrã da tampa frontal, de acordo com Mark Gurman da Bloomberg.

Conforme avançou uma reportagem da Blomberg, a gigante da tecnologia com sede em Cupertino, Califórnia, está a planear atualizar a linha este ano – com um modelo provavelmente apelidado de Apple Watch Series 7 – em que vai adicionar um processador mais rápido, conectividade sem fio aprimorada e um ecrã atualizado.

“Para o modelo deste ano, a Apple testou bordas de ecrã mais finas e uma nova técnica de laminação que aproxima ao ecrã da tampa frontal. O novo relógio provavelmente será um pouco mais grosso no geral, mas não de uma forma que seja percetível para o usuário”, lê no artigo.

O modelo também incluirá funcionalidade de banda ultra larga atualizada, a mesma tecnologia subjacente no localizador de itens AirTag da Apple, de acordo com Gurman, embora os sensores biométricos adicionais de saúde possam vir a aparecer num modelo sucessor.

blank

“A Apple anteriormente havia pretendido incluir um sensor de temperatura corporal no modelo deste ano, no entanto é mais provável que este recurso seja introduzido com a atualização de 2022”, adianta a notícia.

Em relação ao sensor de medição de açúcar no sangue, que ajudaria os diabéticos a monitorar seus níveis de glicose, não é espectável que esteja pronto em breve para lançamento comercial.

A Apple fez uma antestreia da sua próxima atualização de software watchOS 8 na WWDC na semana passada, demonstrando recursos nunca antes vistos, como a capacidade do Apple Watch de destrancar portas e quartos de hotel. Não ficou bem definido na época para quais modelos do Apple Watch esses novos recursos seriam feitos, mas a reportagem de Gurman sugere que eles poderiam ser exclusivos da próxima Série 7.

Fonte: MacRumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here