Apple Watch Series 7 é a nova geração de smartwatches da marca

Foi precisamente no dia de hoje, 14 de setembro, que a Apple mostrou ao mundo a nova geração do Apple Watch, muito aguardada pelos consumidores e fãs da gigante americana, sendo essa mesmo o novo Apple Watch Series 7, o Apple Watch mais resistente da gigante americana.

Apresentando um design bastante similar ao seu antecessor, o Apple Watch Series 7 chega-se mais perto daquilo que um dia será 100% de independência dos iPhones, graças aos seus novos serviços mas muito principalmente graças ao seu novo ecrã ainda maior e melhor.

O novo Apple Watch Series 7 consegue destacar-se muito bem do resto da gama Apple Watch da Apple, chegando ao mercado com imensas novidades, tanto no design como nas suas especificações, que deixaram todos de queixo caído durante a sua magnífica revelação.

Antes de falar do relógio em si, a Apple anunciou que o sistema operativos dos seus Apple Watches vai receber novas funcionalidades em termos do desporto, como por exemplo, este vai conseguir detetar quando um ciclista cai da bicicleta ou quando este faz uma pausa a meio do percurso e o novo sistema vai também permitir calcular melhor as calorias perdidas durante um percurso de bicicleta.

O novo Apple Watch Series 7 tem na sua composição o ecrã mais potente e avançado já feito pela empresa num dos seus Apple Watches, sendo que este novo ecrã de retina tem 20% mais área de ecrã do que o anterior Apple Watch Series 6, sendo as suas bordas de apenas 1,7 mm. Isto é uma grande conquista para a marca pois esta consegui aumentar o ecrã sem aumentar o tamanho do dispositivo, um feito impressionante da mesma.

blank

Para além disto, tanto o ecrã como o corpo do relógio forma arredondados de maneira a que o ecrã refrata a luz nas suas bordas de maneira a que haja uma completa e perfeita integração de tudo com a caixa do novo Apple Watch Series 7, algo simplesmente fantástico e muito inovador.

O novo Apple Watch Series 7 tem agora a capacidade de conseguir mostrar mais texto no seu display e este é o primeiro de gama de Apple Watch Series da marca a ter um teclado presente no mesmo, o que o torna muito independente em relação a modelos anteriores. Isto é algo que muitos têm pedido à marca e parece que esta anda a ouvir os seus consumidores.

blank

O novo Apple Watch Series 7 é agora o mais resistente Apple Watch já feito pela marca americana, tendo um ecrã super resistente a rachas e este é também o primeiro Apple Watch a ter a certificação IP6X, o que o torna resistente ao pó e tem também a certificação de resistência à água WR50.

O relógio continua a manter a sua bateria de 18 horas de duração o Apple Watch Series 7 carrega agora 33% mais depressa do que o seu antecessor, carregando 80% da bateria em apenas 40 minutos, o que faz deste o melhor Apple Watch já feito pela gigante americana e que revela que esta anda a escutar o consumidor.

blank

O novo Apple Watch Series 7 é de facto bastante impressionante e o melhor Apple Watch já feito até agora, graças ao seu avançado ecrã e sistema operativo, e, este chega ao mercado em outubro por apenas 439€.

Quanto ao Brasil, ainda não há referência ao preço do smartwatch, sendo que apenas é referido no site oficial de que chegará ainda este ano ao mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here