Apple Watch rendeu à Apple mil milhões de dólares

Apple Watch

A Apple divulgou ontem (21) os seus lucros do terceiro trimestre, revelando consequentemente os lucros do Apple Watch.

O relógio da empresa da maçã gerou mil milhões de dólares aos cofres da empresa norte americana. Anunciado no ano passado e lançado para o grande público no dia 24 de Abril deste ano, o relógio da Apple foi um sucesso de vendas.

O relatório apresentado pela Apple tem várias categorias, o Apple Watch está enquadrado na categoria “outros produtos” onde se encontram os iPods e outros acessórios vendidas pela companhia e essa categoria teve um aumento nos lucros de 952 milhões de dólares, totalizando 2,64 mil milhões. Segundo o executivo Luca Maestri, o lucro foi de mil milhões de dólares.

Tim Cook, atual CEO da Apple aproveitou a ocasião para mostrar o sucesso do relógio da sua empresa ao afirmar que existe atualmente 8.500 aplicações para o aparelho, uma boa evolução sendo que no lançamento no final de Abril existiam 3 mil aplicações. Esse número no futuro só tem tendência a crescer, e o presidente da Apple ainda disse que 94% dos donos do Apple Watch usam-no de forma regular no dia-a-dia.

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here