Apple Watch estará disponível no primeiro dia a quem tiver reserva

0910_apple-iwatch_2000x1125-1940x1091

Se mora num dos países onde o Apple Watch estará à venda no dia 24 de abril e está interessado em adquirir o smartwatch, é melhor fazer a reserva online primeiro.

Já sabemos que será no próximo dia 24 de abril que se inicia a comercialização do Apple Watch, o primeiro relógio inteligente da fabricante Apple, sendo que o relógio irá ter um sistema operativo novo, bem como algumas novidades diferentes em termos de software e ainda cota com NFC e sensor de batimentos cardíacos.

No entanto se estiver interessado em adquiri-lo logo no primeiro dia, o MacRumors aconselha a fazer uma reserva online primeiro pois, segundo informações que obteve junta da Apple, apenas os que efetuarem reserva online poderão ir buscar o gadget à loja.

Segundo o site, a Apple começará a aceitar reservas no próximo dia 10 de abril e durante essas duas semanas, qualquer pessoa poderá dirigir-se a uma loja e experimentar o Apple Watch com a ajuda de um funcionário. Será uma novidade por parte da Apple, que poderá ser justificado pela reduzida quantidade de unidades que terão disponíveis no primeiro dia.

Haverá três coleções, a desportiva e disponível em prateado ou cinzento, e há dois tamanhos que variam entre os 349 dólares e 399 dólares. Em metal o preço varia entre os 549 dólares e 599 dólares, enquanto a versão em ouro, o Watch Edition custará entre os 10.000 e os 15.000 dólares e estará disponível apenas em algumas lojas selecionadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here