A Apple vai revelar a próxima geração de iOS e de macOS a 4 de Junho

Segundo avança a The Verge, a Apple vai revelar a próxima geração de iOS e de macOS da sua conferência anual em Junho. A Worldwide Developers Conference da Apple vai ocorrer entre os dias 4 e 8 de Junho deste ano.

Até agora, existem apenas rumores isolados do que poderá ser apresentado ou não durante esses dias.

O foco, segundo avanço a mesma publicação, será no iOS 12. A Apple está a testar a performance e segurança do seu novo sistema operativo e das suas novas funcionalidades. Também existem rumores que a Apple planeia anunciar novas apps universais às suas plataformas: iPhones, iPads e Macs.

Existe rumores que a Apple planeia trazer de volta para o iPad o popular Animoji. Também existirão actualização à funcionalidade Do Not Disturb. A Bloomberg avança que que os novos home screens para iPhone, iPad e Carplay não aparecerão em 2018 e que os donos de iPads terão que esperar até 2019 para ver updates significantes ao seu software. A Bloomberg avança também que o iPad terá a possibilidade de abrir várias tabs dentro de tabs na mesma app, permitindo assim a utilização de várias janelas na mesma aplicação.

Por agora, resta aguardar pelas conferências.

Veja também...

Deixe um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificar de